O grupo instrumental “Marimbanda” fará show em Pacatuba

CAMINHAR NA GRANDE FORTALEZA

Três shows fazem parte da turnê “Caminhar na grande Fortaleza” do grupo instrumental cearense “Marimbanda” que apresentará seu mais novo álbum, o “Caminhar” (2020), nas cidades de Paracuru, Pacatuba e Aquiraz. Gravado na Casa de Vovó Dedé, o espetáculo também conta com a participação especial da cantora, compositora e professora de canto da Casa, Beatriz Bandeira.

A apresentação será disponibilizada para o município de Pacatuba e interessados de outros locais através da plataforma Google Meet, local em que também haverá um bate-papo com os músicos da banda — Luizinho Duarte, Heriberto Porto, Thiago Almeida e Pedro Façanha — sobre o álbum e o repertório apresentado.

Em Pacatuba o evento ocorre no dia 21/10, às 18h.

Para garantir o acesso, que é LIMITADO, os interessados do municípios ou de outros lugares devem preencher formulário online antecipadamente: https://bit.ly/MarimbandaEmPacatuba

Este projeto foi contemplado no VIII Edital das Artes de Fortaleza (lei nº 10.432/2015) da Prefeitura Municipal de Fortaleza, por meio da Secretaria Municipal da Cultura de Fortaleza.

PARCEIROS