Morre o radialista maranguapense Tadeu Alves

Morreu, no início da noite desta terça-feira, 19, o radialista maranguapense Tadeu Alves, que encontrava-se internado, no Hospital Waldemar Alcântara, em Fortaleza, para tratamento de Saúde e não resistiu.

Tadeu Alves atuou como narrador na Crônica Desportiva de Fortaleza (Ceará Rádio Clube), Maranguape e Maracanaú (Rádio Pitaguary e FM 87.9).

Era carinhosamente chamado por " o peso pesado da imprensa esportiva cearense". Dentre os seus muitos bordões, destacava-se: " dá um toque de elegância, garotinho !".

O presidente da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec), Alano Maia decretou luto oficial na Crônica Desportiva Cearense:

"A Apcdec lamenta sua partida prematura. Descanse em paz, amigo".

O presidente do Sindicato dos Radialistas e Publicitários do Ceará (SindRádioCE), Tony Pereira lamenta a morte de Tadeu Alves:

"Perdemos um parceiro, um grande profissional! Um ser humano diferenciado, um cara do bem! É com imenso pesar que a diretoria do SindRádioCE comunica o falecimento do comunicador Tadeu Alves, ocorrido no início da noite desta terça-feira, em um hospital em Fortaleza. Tadeu Alves era narrador e repórter esportivo com forte atuação nós municípios de Maranguape e Maracanaú, tendo alcançado destaque na Rádio Pitaguary AM".

Pacatuba Em Foco

PARCEIROS