ENTENDA O GOLPE DO CALOTE NOS PRECATÓRIOS DO FUNDEF QUE BOLSONARO QUER APLICAR NA EDUCAÇÃO E NOS SEUS PROFISSIONAIS

Há muito tempo, o Presidente do Sindicato APEOC e Coordenador da Frente Norte Nordeste pela Educação, Professor Anizio Melo, articula as pautas da Educação a nível nacional, regional e local, sendo reconhecido por diversos membros do Congresso Nacional como a principal liderança na luta pelo financiamento da Educação Pública e pela valorização de seus profissionais.



A batalha pelos Precatórios do FUNDEF começou em 2015, por iniciativa do Professor Anizio, e chega a um momento importantíssimo. De um lado, Bolsonaro e o lobby do mal tentando concretizar o CALOTE nos Precatórios; do outro, os defensores da Educação lutando para barrar o CALOTE e garantir os recursos para a Educação e seus profissionais.

Recentemente, o time da Educação conquistou um importante aliado: o Vice-Presidente da Câmara Federal Dep. Marcelo Ramos, autor de uma PEC que visa garantir o pagamento dos Precatórios, que subiu na Tribuna da Câmara Federal nessa semana para mostrar ao povo brasileiro, sobretudo aos professores, o conteúdo absurdo da PEC do CALOTE (PEC 23/2021) nos Precatórios do FUNDEF.

A nossa luta não para! Nesta segunda-feira (20), às 19h, não perca a Live Especial PRECATÓRIOS do FUNDEF: ameaças e alternativas com o Vice-Presidente da Câmara Federal Dep. Marcelo Ramos!

Mobilize, curta, comente e compartilhe!


APEOC

CRUZEIRO DO SUL

RADIOSNET