EFEMÉRIDES PACATUBANAS - o termo P.P. nunca esteve tão em moda como agora ...

Artwork: donovvv@hotmail.com
Já nos idos de 2010 ( salvo engano ), eu já fazia uso do termo " prostituta política " ( não que esse feito figure em meu currículo como enaltecimento, muito pelo contrário ... ). Como já sugere a expressão, dispõe do sujeito que se vende sem medidas de tempos em tempos para a verborragia política e pela qual se dá sem moderação e sem vergonha ...

MAS o que me faz lembrar do enlace desse vocábulo com o nosso cotidiano é justamente em constatar que AINDA é tão presente e enraizado no nosso cenário político. No chamado trending topic ou tópico em tendência. ... de nosso condado é justamente essa prática em pauta.

O que nos salta aos olhos, é justamente saber que o prostíbulo tem por P.P. em pauta um indivíduo adepto do vulgo mito ... e, como tal, se arvora de cuspir impropérios e inverdades sob o falso manto da moralidade e dos bons costumes.

Joga pedra na Geni
Joga bosta na Geni
Ela é feita pra apanhar
Ela é boa de cuspir
Ela dá pra qualquer um
Maldita Geni
 ( Chico Buarque - Geni e o Zepelim )

ora .. ora ...

Não me canso de afirmar: típico Cidadão de Bem !!!

Há, inclusive, a estapafúrdia alegação de que a promiscuidade política se dá por conta do ' dinamismo político ', com alusão à célebre frase atribuída ao ex-governador do estado Gonzaga Mota. Fazendo uso de tal expediente como se para justificar a falta de vergonha dos participantes dessa promiscuidade eleitoreira de ... VERMES RASTEJANTES, FALSOS MORALISTAS, PSEUDO BURGUESES, CUSPIDORES DE MICROFONES, ETC.

P.S.: 
Você deve se perguntar se isso é caro

- Eu vos respondo: CARÍSSIMO !!!

Por Marcos Varela

APEOC

CRUZEIRO DO SUL

RADIOSNET