Campeonato Cearense B : Pacatuba dá vexame e é goleado por Iguatu - 7 a 0.

O certame cearense da segunda divisão teve sequência na tarde desta quarta-feira, 7, três partidas deram inicio a quarta rodada do Campeonato Cearense Série B.

Pacatuba dá vexame e é goleado por Iguatu

No estádio João Ronaldo, em Pacajus, onde o Pacatuba manda seus jogos, por seu estádio não reunir condições para jogos oficiais, o azulão do centro-sul, o Iguatu, não tomou conhecimento do azulão da Serra da Aratanha e aplicou uma sonora goleada de 7 a 1. Com gols de Otacílio Marcos (4x), Victor Salvador (2x) e Nael. Com o excelente resultado, o Iguatu assumiu a liderança de forma provisória com dez pontos. Já o Pacatuba permanece em 10º lugar com apenas um ponto ganho. Tornando-se, assim, um forte candidato ao rebaixamento.

Os demais jogos da rodada

Itapipoca e Floresta empataram sem gols no Perilo Teixeira. O Lobo da Vila soma cinco pontos na 5ª posição, enquanto o Garoto Travesso está em 9º lugar com dois.

No último jogo do dia, o União conseguiu sua primeira vitória no certame ao vencer o Cariri por 2 a 0, no Raimundo de Oliveira. O triunfo deixa o Falcão Azul com quatro pontos na 7ª colocação. O Cariri está logo acima, na 6ª posição, também com quatro pontos ganhos.

A rodada será finalizada nesta quinta-feira, 8, com duas partidas. Tiradentes e Maracanã duelam no Raimundo de Oliveira e Maranguape e Horizonte se enfrentam no Moraisão.

Ficha Técnica do Jogo: Pacatuba 0 x 7 Iguatu

Campeonato Cearense da Segunda Divisão
Data: 07 / 07 / 2021
Horário: 15h30
Estádio João Ronaldo ( Pacajus )
Arbitragem:
Árbitro: Ingrede Santos
Ass.:1 Anderson Moreira de Farias
Árbitro Ass.: 2 Renan Aguiar da Costa
4° arb.: Avelar Rodrigo da Silva

Gols: Otacílio Marcos ( 6, 31 e 36 do 1T e 33 do 2T ), Victor Salvador ( 18 do 1T e 6 do 2T ) e Nael 34 do 1T ).

Pacatuba: Artur, Walker ( Mateus ), Talysson Caucaia, Jeferson, Israel ( Natanael ), Rodrigo ( Ray ), Esdras, Bruno ( Eudário ), Neto, Cláudio ( Sávio ) e Pedro.

Técnico: França

Iguatu: Rafael, Talisson, Victor Salvador, Victor Sousa, Talys ( Ceará ), Carlão, Dênis ( Alemão ), Leandro ( Otacílio Neto ), Otacílio Marcos ( Pedrinho ) e Nael.

Técnico: Washington Luiz

Confira a tábua de classificação


Pacatuba Em Foco