Campeonato Cearense da Série B - Pacatuba perde mais uma ...


Nesta tarde acompanhamos no Estádio Raimundo de Oliveira em Caucaia, a partida entre Maracanã e Pacatuba, municípios vizinhos da Região Metropolitana de Fortaleza em campo disputando posicionamentos diferentes mas não esquecendo a rivalidade regional.

Crédito da Foto: Ronaldo Déber

Foi um bom jogo super movimentado coma ambas as equipes buscando veementemente o gol. O Maracanã saiu na frente, aos 30 minutos da primeira etapa com Vavá dentro da sua principal característica o oportunismo. Não demorou a zaga maracanauense bobeou e outro veterano atacante com as mesmas características de Vavá só que vestido com a camisa do Pacatuba no caso Maranhão, que atuou em grandes equipes não do nosso estado mas também do Nordeste com muito destaque, empatou para o clube da Serra da Aratanha aos 35 ainda na primeira etapa.

Antes do intervalo, aos 42 Dindê cobrando falta ampliou para o Maracanã e com a equipe do Maracanaú a frente terminou a primeira etapa.

Crédito da Foto: Ronaldo Déber

De volta para o segundo tempo, a intensidade permaneceu e a incessante luta dentro do campo também, e para colocar mais lenha na fogueira, em um replay do gol pacatubano da primeira etapa, eis que Maranhão em lance idêntico, empata novamente o jogo.

Tudo igual. O jogo ganha ainda mais emoções que só terminaram ao apito final da arbitragem. Porem, antes aos 36, na cobrança de pênalti indiscutível, Testinha vai para bola e marca o gol da vitória o Maracanã na tarde desta quinta-feira 15, mantendo sua equipe na terceira posição na tabua de classificação do certame só que agora em igualdade de número de pontos com o segundo colocado, 11 pontos com o Horizonte . Já o Pacatuba também se manteve infelizmente na última posição, com apenas um ponto conquistado nas cinco partidas que disputou.