Tecnologia do Blogger.

Featured Post

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

random/hot-posts

PACATUBA EM FOCO

Total de Transeuntes

terça-feira, 1 de junho de 2021

NOTA DE REPÚDIO: O DIREITO À VIDA NÃO PODE SER NEGADO!

O Sindicato APEOC vem a público denunciar e repudiar, com extrema indignação, o fato de vários profissionais da educação estarem sendo impedidos de receberem a primeira dose da vacina contra o coronavirus por se recusarem a assinar o termo absurdo exigido pela Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

Tal termo, apoiado por parte do Ministério Público e movimentos reacionários e negacionistas, expõe um desrespeito com os professores e trabalhadores da educação, uma chantagem e imposição que desconsidera todo o processo de negociação acumulado entre a categoria e o próprio governo e não leva em conta a realidade de cada escola quanto à garantia de segurança sanitária para toda a comunidade escolar.

Nosso sindicato deu entrada na última segunda-feira, no Tribunal de Justiça do Ceará, com um mandado de segurança, objetivando principalmente a continuidade da vacinação de todos(as) os(as) profissionais da educação; e solicitando a extinção da assinatura do termo que obriga o retorno às aulas presenciais sem observar as condições sanitárias de cada escola.

Prestamos toda a solidariedade às professoras Maria de Lourdes Gonçalves Guimarães, da cidade de Milagres, e Leolina Maria, de Boa Viagem, ambas profissionais responsáveis e dedicadas da rede estadual de ensino que foram impedidas de tomar a vacina.
Continuaremos cobrando uma posição favorável e digna da Secretaria da Saúde (SESA) e do próprio Governo do Estado, denunciado tais absurdos à sociedade e buscando, na Justiça, a reparação desse grande dano à vida dos trabalhadores e trabalhadoras da educação cearenses.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Jornada Esportiva

Jornada Esportiva

Mais Acessadas

Votar ao Topo