Ladrões invadem casa de Jardel em Fortaleza e furtam chuteiras de ouro

O ex-jogador Mário Jardel teve sua casa invadida na madrugada desta quarta-feira (2). Segundo o atleta, duas chuteiras de ouro da UEFA, uma de bronze e outra de prata foram furtadas da sua galeria de troféus. Em seu Instagram, o cearense compartilhou sua mensagem de desabafo e pediu para que os seguidores divulguem a informação.

Foto: Divulgação/Ferroviário
“Na madrugada de hoje fui roubado na minha casa. Precisamente na sala de troféus e tiraram as coisas mais valiosa da minha carreira, as duas chuteira de ouro, uma chuteira de prata e uma de bronze, maior que o valor delas é o valor sentimental que tenho. E as duas chuteira de ouro que ganhei e representei o brasil a fora”, disse Jardel através do seu perfil oficial.

Cria da base e ídolo do Ferroviário, Jardel brilhou na Europa, onde ganhou inclusive o apelido de “Super Mário”. O faro de artilheiro esteve em alta durante sua trajetória no futebol durante muito tempo. Para se ter uma ideia, o ex-atacante teve média de 1 gol por jogo entre 1995 a 2003.

Assim, Jardel conquistou suas duas chuteiras de ouro da UEFA, prêmio equivalente ao maior goleador nos anos de 1999 e 2002 da Europa. Isso, vestindo as camisa de Porto e Sporting, respectivamente. A chuteira de prata no ano de 1997, também veio com o Porto. Já a de Bronze, quando Jardel defendia o Galatasaray em 2000, clube pelo qual foi campeão da Supercopa da UEFA.

Jardel registrou boletim de ocorrência sobre o furto, no 15º Distrito Policial, em Fortaleza.

PARCEIROS