Tecnologia do Blogger.

Featured Post

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

random/hot-posts

PACATUBA EM FOCO

Total de Transeuntes

sexta-feira, 4 de junho de 2021

EFEMÉRIDES PACATUBANAS - Balbúrdia e falta de respeito para com os Professores em Pacatuba

No dia de ontem, 03, registrou-se um flagrante desrespeito aos Professores de Pacatuba, por ocasião da vacinação, os Profissionais da Educação da Rede Estadual e Privada, que trabalham e residem no município, não foram vacinados por conta de uma atitude grotesca e irracional das Secretarias de Saúde e Educação de Pacatuba.

Acrescenta-se a isso, o ambiente hostil que lá foi implantado, sob ameaças e intimidações aos Professores que se insurgiram.

Após várias tentativas, sem êxito. Buscou-se auxílio junto à Crede 01; porém, munidos de arrogância e de uma clara falta de respeito, negaram-se a atender aos anseios dos Profissionais da Educação de nosso município.

À guisa de esclarecimento, segue a comprovação de agendamento da Profissional da Educação. Com a narrativa da Professora Jaira Rocha, irmã de uma dos Profissionais da Educação que não se vacinaram.

" Ontem a minha irmã Jacqueline foi tentar se vacinar por que estava agendada. Quando chegou na hora eles negaram alegando que o Estado não teria enviado a declaração. A CREDE 1 lançou uma nota dizendo que o município não havia solicitado essa declaração. 
Quero esclarecer também que houve mais pessoas que estavam também agendadas que moram e trabalham no município e que tiveram negados a vacina. Ou seja quem era da rede Estadual ou privada não foram vacinados, mesmo estando agendados e comprovando que trabalham e residem no município."

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A CREDE 1/SEDUC esclarece que não houve nenhuma solicitação prévia por parte da Secretaria de Saúde do município de Pacatuba – CE de uma Declaração da Secretária de Educação do Estado do Ceará atestando o retorno dos trabalhadores da Educação das Escolas Estaduais dos servidores residentes naquele município, de forma que, com planejamento antecipado; possibilitasse a vacinação acontecer sem transtornos e impedimentos para os nossos profissionais. 

Diante disso, a CREDE 1 tentou de todas as formas, em articulação com a Secretária de Educação de Pacatuba, resolver a situação deflagrada neste 03 de junho de 2021, mas sem sucesso. Não havia como enviar a referida declaração visto que hoje é feriado santo e ponto facultativo para os servidores estaduais. Mesmo diante da emissão de um documento da regional se comprometendo a resolver a pendência, não se obteve êxito. No mais, a CREDE 1 levará a situação criada pela saúde aos órgãos competentes para que se resolva a definitiva vacinação de todos os profissionais da Educação que se sentiram prejudicados no referido evento.

Pacatuba Em Foco
←  Anterior Proxima  → Inicio

Jornada Esportiva

Jornada Esportiva

Mais Acessadas

Votar ao Topo