Tecnologia do Blogger.

Featured Post

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

random/hot-posts

PACATUBA EM FOCO

Total de Transeuntes

sábado, 29 de maio de 2021

PACATUBA: APEOC DISCUTE PCCR, REDUÇÃO DE CARGA HORÁRIA E GRATIFICAÇÃO PARA O MAGISTÉRIO COM PROCURADORIA MUNICIPAL E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

O Sindicato APEOC em Pacatuba reuniu-se na quinta-feira (27), com a procuradora geral do município, Michele Severo, e o coordenador financeiro da Secretaria de Educação, professor Erivando, para discutir reajuste salarial, PCCR, redução de carga horária para servidores responsáveis por pessoas com deficiência física (pcd) e buscou alternativas para que os professores não sejam tão afetados financeiramente pela pandemia.

A APEOC protocolou um projeto de lei sobre a redução de carga horária para para mãe ou responsável de pcd. A procuradoria acatou o protocolo do projeto e irá fazer um estudo de caso para colocá-lo em vigor.

Quanto ao PCCR, procuradoria e Secretaria de Educação comprometeram-se em fazer a análise técnica junto com a comissão municipal da APEOC.

Segundo a procuradora do município não será possível a concessão e Reajuste Salarial devido a granada do governo Bolsonaro / Guedes que por meio da lei complementar 173, proíbe o reajuste de servidores públicos até dezembro de 2021. Diante disso, a assessoria jurídica do sindicato APEOC já está de posse de estudos que serão apresentados a procuradoria e buscar no diálogo a viabilização da pauta.

Estiveram presentes a presidente da comissão municipal, Marta Rosária, o secretário, Marcos Mororó, e o assessor jurídico, Augusto Neto.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Jornada Esportiva

Jornada Esportiva

Mais Acessadas

Votar ao Topo