Tecnologia do Blogger.

Featured Post

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

random/hot-posts

PACATUBA EM FOCO

Total de Transeuntes

sexta-feira, 21 de maio de 2021

AULAS PRESENCIAIS: APEOC VAI À JUSTIÇA E REAFIRMA QUE NÃO É HORA PARA RETORNO

O Sindicato APEOC entrou com uma apelação judicial nesta quinta-feira (20/05) com objetivo de barrar a liminar que determina o retorno obrigatório das aulas presenciais.

Fomos ao Fórum Clóvis Bevilaqua, chamamos a imprensa e reforçamos nossa posição contrária ao retorno presencial neste momento. Consideramos que a liminar concedida pela justiça foi precipitada, fere a independência dos poderes da República, não possui base científica e menospreza o fato que o estado do Ceará possui uma Mesa Permanente de Negociação entre SEDUC, Sindicato APEOC, legítimo representante dos profissionais da educação, e entidades estudantis que, juntos, debatem periodicamente as pautas da educação.

Defendemos que o retorno presencial só pode ocorrer quando as condições sanitárias e estruturais tiverem sido totalmente adotadas, levando em consideração a vacinação de todos os profissionais da educação e em um amplo diálogo envolvendo educadores, estudantes e o próprio governo estadual.

Repudiamos a ala do Ministério Público que apoiou esta ação judicial protocolada por negacionistas que não conhecem a realidade escolar e desconsideram a vida de toda a comunidade escolar. Neste sentido, apelamos à juíza que concedeu essa liminar que reconsidere sua decisão.

Quem realmente conhece a Educação e tem respeito com a vida sabe que o momento é de melhorar as condições estruturais para as atividades remotas e garantir seu acesso para todos alunos e professores. Nossa Mesa Permanente de Negociação tem avançado nesta questão. Conquistamos através de Portaria do Governo Estadual, a garantia de continuidade das atividades remotas, respeitando a decisão coletiva da comunidade escolar e individual de professores e alunos.

Quem representa a escola pública é o time da Educação, trabalhadores, trabalhadoras e estudantes. Retorno às aulas presenciais: NÃO É HORA!


←  Anterior Proxima  → Inicio

Jornada Esportiva

Jornada Esportiva

Mais Acessadas

Votar ao Topo