Tecnologia do Blogger.

Featured Post

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

random/hot-posts

PACATUBA EM FOCO

Total de Transeuntes

quarta-feira, 21 de abril de 2021

NOTA APEOC/CNTE – DECLARAÇÕES DO LÍDER DO GOVERNO BOLSONARO NA CÂMARA, ALÉM DE ATACAR OS EDUCADORES DO PAÍS, ESCANCARAM O REAL MOTIVO DO PL 5595/20

O deputado federal Ricardo Barros (PP/PR), atual líder do governo Bolsonaro na Câmara Federal, é uma dessas figuras abjetas da política brasileira. Parte do conhecido bloco político denominado de Centrão, assumiu a função de liderança de governo, ou de vice-liderança, desde os tempos de Fernando Henrique Cardoso, passando por todas as gestões subsequentes. A ele não interessa qualquer projeto de país, apenas a possibilidade de se manter em algum cargo para si e seus apadrinhados.

Em entrevista concedida à rede de televisão CNN Brasil, esse nanico da política nacional teve a pachorra de dizer que não existe conectividade nas escolas brasileiras porque não existe demanda, já que as escolas não pedem a conectividade. Na sequência, explica seu raciocínio torpe afirmando que a diretora da escola não entende de informática! É de um surrealismo constrangedor à inteligência alheia! Trata-se mesmo de um governo de fanfarrões que tem como único projeto a destruição e a mentira! Não se podia mesmo esperar nada diferente de seu líder na Câmara.

Não bastasse isso, Barros, que já foi ministro da saúde do governo golpista de Michel Temer e, por isso, responde a processo instaurado pelo Ministério Público Federal por improbidade administrativa na compra de medicamentos, voltou a atacar os/as profissionais da educação do Brasil. Disse, sem cerimônia, e como se não estivéssemos passando pela pior fase da pandemia em nosso país, que somente os professores não vão trabalhar. É de uma desonestidade gigantesca a fala desse que se arvora a ser um representante do povo! Os/as educadores/as brasileiros/as, senhor deputado, estão trabalhando muito nessa pandemia. Se não presencialmente, para não aprofundar o caos promovido por seu governo no país, estamos todos/as, professores/as e funcionários/as da educação, se desdobrando no ensino remoto, aquele que tanto precisa da conectividade que o senhor ousou dizer que não tem demanda por parte das escolas. E é por isso que lutamos pela derrubada do veto presidencial nº 10/2021, que tem impedido estados, DF e municípios de receberem cerca de R$ 3,5 bilhões, neste ano de 2021, para satisfazer as necessidades de oferta universal e de qualidade no ensino básico público do país.

Após essas falas desrespeitosas com aquela que é a profissão mais nobre de todas, Barros desnudou a intenção do projeto do governo em aprovar o PL 5595/20, que será apreciado na tarde de hoje pela Câmara Federal. Trata-se de um projeto que tem como objetivo, sob o manto de classificar a educação como atividade essencial, retomar as atividades presenciais nas escolas brasileiras à força. Nesse momento de grave pandemia, e ausência total de coordenação nacional no seu combate, essa posição do governo Bolsonaro expressada hoje por seu líder na Câmara – que, é bom que se diga, já contraiu a doença -, explicita a intenção desse governo da morte em continuar a matança de nosso povo! A Câmara Federal deve rejeitar o PL 5595/20! Estamos todos atentos e vigilantes!

VEJA A NOTA AQUI1

https://apeoc.org.br/nota-apeoc-cnte-declaracoes-do-lider-do-governo-bolsonaro-na-camara-alem-de-atacar-os-educadores-do-pais-escancaram-o-real-motivo-do-pl-5595-20/

←  Anterior Proxima  → Inicio

Jornada Esportiva

Jornada Esportiva

Mais Acessadas

Votar ao Topo