Tecnologia do Blogger.

Featured Post

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

random/hot-posts

PACATUBA EM FOCO

Total de Transeuntes

terça-feira, 23 de março de 2021

Efemérides Pacatubanas - PNAE, cadê você ?

O que é o PNAE ?

Trata-se do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. O governo federal repassa, a estados, municípios e escolas federais, valores financeiros de caráter suplementar efetuados em 10 parcelas mensais (de fevereiro a novembro) para a cobertura de 200 dias letivos, conforme o número de matriculados em cada rede de ensino.

É acompanhado e fiscalizado diretamente pela sociedade, por meio dos Conselhos de Alimentação Escolar (CAE), e também pelo FNDE, pelo Tribunal de Contas da União (TCU), pela Controladoria Geral da União (CGU) e pelo Ministério Público.

Diante do exposto, a motivação advém do assunto em pauta

Certo é que os meus alunos estão ávidos por conhecimento e também famintos ( antes um suco com bolacha, que nada pra comer ... )

O conteúdo versa sobre a Classificação do Sujeito

O caso tem traços de SUJEITO OCULTO, posto que não se apresenta, mas é sabido de sua existência. Também guarda similaridade com o SUJEITO INDETERMINADO, uma vez que a ação foi praticada, porém não se consegue precisar o autor de tal façanha. 

Por outro lado, só não ousaria em determiná-lo como SUJEITO SIMPLES, jamais em tempo algum se pode acreditar que tal ato tenha sido praticado por um ELEMENTO só.

É latente e chega a ser tão evidente que se pode também denominá-lo de SUJEITO COMPOSTO, pois por certo há manifestação explícita de que cada quinhão repousa em uma mão. Logo se conclui, foram vários ELEMENTOS ...

Mas diante da morosidade e quiçá da omissão daqueles que deveriam tolher tais atos, classificar-se-ia como SUJEITO INEXISTENTE ou ORAÇÃO SEM SUJEITO, uma vez que tem histórico de NÃO DÁ EM NADA MESMO ...

Foi-se um tempo em que verdadeiros banquetes pantagruélicos eram publicizados nas redes sociais em selfies de gestores camaleônicos.

Não quero que me apontem como seguidor do Juizeco da Republiqueta de Curitiba: Investigar – Julgar – Condenar.

Bem longe daqui quaisquer vestígios de ilações ....

Pacatuba Em Foco

←  Anterior Proxima  → Inicio

Jornada Esportiva

Jornada Esportiva

Mais Acessadas

Votar ao Topo