Morre o Radialista Evilásio Pires

Morreu nesta quarta-feira (8) de Covid-19, o radialista Francisco Evilásio Pires Marques, da Rádio Metropolitana AM 930 e vice-presidente da Associação Social dos Profissionais de Imprensa Municipalista do Estado do Ceará (ASPIM).

Evilásio Pires tinha problemas renais o que agravou pegar o Novo Coronavírus. Foi internado por duas vezes e nesta última não resistiu ao Corona. 

Evilásio Pires era identificado pelas cores do Ceará.

"Amigos recebemos na emissora a triste notícia do falecimento do nosso colega Evilásio Pires. Nossos votos de pesar e que Deus conforte a família", lamenta o radialista Alex Oliveira.

"Nosso pesar e condolências à família do amigo Evilásio Pires", escreveu o radialista Luciano Filho.

O presidente da Associação Profissional dos Cronistas Desportivos do Estado do Ceará (Apcdec), Alano Maia lançou uma nota de lamento:

- Nossos sentimentos. Quando o Evilásio Pires adoeceu a primeira vez, a Apcdec o incluiu no plano funerário da entidade. Portanto a família não terá despesas com o funeral. É o mínimo que podemos fazer..."

O radialista Gualber Calado destacou:

- Uma perda irreparável para a Crônica Desportiva e também para a torcida do Ceará. Evilásio Pires era muito ouvido e tinha carisma especial com o torcedor alvinegro. Que Deus o tenha num bom lugar".