Tecnologia do Blogger.

Featured Post

Após audiência sobre dossiê, Mendonça entrega material de inteligência ao Congresso

Ministério da Justiça produziu relatório sobre pessoas supostamente ligadas ao movimento antifascismo O Ministério da Justiça e Segur...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Recent Posts

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About

Ad Code

random/hot-posts

Random Posts

Business

Subscribe Here

Flickr Widget

Business

[Blogger][4]

Blogger templates

Lorem 1

Shooting

Racing

Lorem 4

Sponsor Advertisement

Blogroll

PACATUBA EM FOCO

Comments

Random Posts

randomposts

Popular Posts

Blogroll

Imprensa que levou Pimentel a perder reeleição, após operação da PF, noticia arquivamento de inquérito em notas de rodapé

Operação Acrônico, deflagrada pela Polícia Federal em 2015, teve bastante repercussão nas manchetes de jornais e levou Fernando Pimentel a perder reeleição em 2018 no estado de Minas Gerais. O arquivamento do inquérito, por falta de provas, recebeu apenas notas de rodapé da imprensa

A Operação Acrônimo, deflagrada pela Polícia Federal (PF) em maio 2015, que acusava Fernando Pimentel de chefiar uma quadrilha enquanto ministro do Desenvolvimento, Industria e Comércio, teve inquérito arquivado por falta de provas nesta terça-feira (28) a pedido do Ministério Público Federal (MPF). Todas as fases da investigação contaram com forte repercussão midiática e inúmeras manchetes de jornais, como “governador petista chefia quadrilha, diz PF”, que levaram Pimentel a perder a reeleição em 2018 no estado de Minas Gerais. O arquivamento do inquérito recebeu apenas notas de rodapé da grande imprensa. A informação é da coluna da revista Fórum.

Na época, em novembro de 2015, uma delegada da PF foi a um hospital em Belo Horizonte para tomar depoimento de Carolina de Oliveira Pimentel, primeira-dama do estado de Minas Gerais, que estava grávida de oito meses. A agente federal chegou a ofereceu uma oportunidade a Carolina de fazer uma delação premiada contra o pai de sua filha, que estava para nascer.

No final de julho de 2020, cinco anos depois, o inquérito foi arquivado pela Justiça Federal a pedido do Ministério Público Federal. No início das operações da Polícia Federal, “choviam” manchetes sobre o assunto. No entanto, o arquivamento por falta de provas recebeu apenas notas de rodapé da grande imprensa. “Quem irá pedir desculpas à família Pimentel? ”, escreve Reginaldo Lopes na coluna da revista Fórum. 

O assunto no momento é o governador do Piauí e sua esposa, através de uma nova rodada de operações midiáticas. O alvo ainda é o Partido dos Trabalhadores.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Vem Comigo !

Jornada Esportiva

Jornada Esportiva

Efemérides Pacatubanas

Efemérides Pacatubanas

Mais Acessadas

Total de Transeuntes

Votar ao Topo