Tecnologia do Blogger.

Featured Post

Após audiência sobre dossiê, Mendonça entrega material de inteligência ao Congresso

Ministério da Justiça produziu relatório sobre pessoas supostamente ligadas ao movimento antifascismo O Ministério da Justiça e Segur...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Recent Posts

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About

Ad Code

random/hot-posts

Random Posts

Business

Subscribe Here

Flickr Widget

Business

[Blogger][4]

Blogger templates

Lorem 1

Shooting

Racing

Lorem 4

Sponsor Advertisement

Blogroll

PACATUBA EM FOCO

Comments

Random Posts

randomposts

Popular Posts

Blogroll

APCDEC COBRA DAS AUTORIDADES O RETORNO DO FUTEBOL

Diante da dificílima situação enfrentada pela Imprensa Esportiva Cearense que está há mais de cem dias sem transmissões, sem jogos, sem nenhum apoio das autoridades e o pior, perdendo as publicidades das empresas que anunciam no segmento, a APCDEC se pronuncia em defesa do urgente retorno às atividades do futebol cearense.

De acordo com o presidente da entidade Alano Maia, a paciência dos mais de quinhentos profissionais de Imprensa que dependem do futebol para desenvolver suas atividades, chegou ao limite. “Essa pandemia simplesmente acabou com a nossa condição de sobrevivência. Somos pais de família, narradores, comentaristas, repórteres, técnicos de áudio, câmeras e auxiliares, radialistas e jornalistas, que dependemos também do retorno dos jogos e das transmissões. Perdemos praticamente todos os nossos patrocinadores e anunciantes, que deixaram de fazer publicidades, devido ao grave problema do Corona Vírus. Nenhuma autoridade manifestou preocupação com a nossa categoria, que vive também do futebol. Perdemos também companheiros de trabalho que contraíram o vírus e a grande maioria de nós, vive de arrendamentos(aluguel) de espaço de mídia.” desabafou Alano.

Alano esclareceu ainda que o comércio já retornou parcialmente às atividades, a indústria também, os transportes coletivos estão lotados, os shoppings funcionando e porque não o futebol?

A APCDEC compreendeu, divulgou e acatou pacientemente todos os decretos dos governos Municipal e Estadual, mas salientou que todas as instituições envolvidas no contexto do futebol, estão prontas para o retorno parcial dos jogos, obedecendo aos protocolos e às exigências das medidas preventivas, para resguardar a saúde dos profissionais da Imprensa Esportiva Cearense.

A APCDEC, como entidade que congrega centenas de pais de família, que dependem do retorno dos jogos e das transmissões esportivas, há mais de 70 anos, solicita das nossas autoridades governamentais, que libere o retorno do futebol, já que outros segmentos já foram parcialmente liberados.

Concluímos pois, que na condição de presidente da APCDEC, estamos sendo portadores de um reclame da Imprensa Esportiva Cearense, que sempre contribuiu para o engrandecimento do nosso futebol no cenário nacional, mas que no momento, sofre com essa paralisação causada pela pandemia.

Fortaleza, 06 de julho de 2020.

A PRESIDÊNCIA.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Vem Comigo !

Jornada Esportiva

Jornada Esportiva

Efemérides Pacatubanas

Efemérides Pacatubanas

Mais Acessadas

Total de Transeuntes

Votar ao Topo