Mano Brown: "pior que o Bolsonaro é quem votou nele e não se arrepende"

"Não posso negar a raiva que tenho desse presidente"

O líder dos Racionais Mc’s, Mano Brown, publicou nesta quarta-feira 20/V nas redes sociais uma mensagem de solidariedade às vítimas do Covid-19 no Brasil. O artista ainda comentou a "raiva" que sente de Jair Bolsonaro. Eis a postagem:

"Fiquei ausente da Rede por entender que a voz que precisa ser ouvida nesse momento, é a Da consciência e dos Cientistas Médicos e autoridades da Saúde, me sinto Impotente e não posso negar a Raiva que eu tenho desse Presidente que Faz Piada em cima das mais de 1100 mortes do dia de ontem. Não que ele tenha de ser milagreiro msm pq nesse momento até os poderosos temem por suas vidas e de seus familiares, Não é isso ... Digo que pior que ele é quem votou e não se arrepende !! Sim esperamos pelo Milagre do desbloqueio de Corações empedrados e embrutecidos !

Já não me importa se é direita ou esquerda o que pega agora é falta de hombridade e Humanidade! Hoje é Aniversário da minha Filha Ayomi Domenica e gostaria de postar uma homenagem pra demonstrar o meu Amor e felicidade de tê-la na minha vida como um presente Divino, mas ela é Artista, Taurina e sensível e sabe como isso me atinge e a nossa Família expandida pelos 4 cantos ! Peço ao meus Irmãos que precisam trabalhar que se protejam na medida do possível ! Que O Nosso Criador e todos os Orixás nos Conduzam ! Meus Profundos Sentimentos a quem perdeu um Ente querido! Vamos sair dessa e nada mais será como antes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Pages