APCDEC 70 ANOS – MENSAGEM DO PRESIDENTE

PAINEL DOS EX-PRESIDENTES DA APCDEC DESTE SUA FUNDAÇÃO
Caros associados, é com muita alegria que saúdo a todos. O destino nos deu a satisfação de presidir a APCDEC, justamente quando completa sua mais longeva data. São 70 anos de histórias lindas, memoráveis e inesquecíveis. Desde o nosso primeiro presidente, Afrânio Peixoto, que nossa entidade cresce e torna-se mais firme e unida. Por aqui já passaram outros grandes presidentes, que fizeram o melhor de suas condições para que fôssemos respeitados e reconhecidos. Citar cada um seria muito extenso e falar de seus feitos nem se fala. Queria lembrar de cada um deles, com respeito e gratidão. Eles prepararam a estrada para que pudéssemos caminhar bem hoje. Todos colaboraram.
Os tempos mudaram e as condições administrativas de hoje são bem mais difíceis. As responsabilidades são enormes, as obrigações são inúmeras e precisamos de muita união. Queria agradecer a todos vocês, que colocaram um tijolinho nessa enorme construção de sete décadas. Agradecer aos amigos e colaboradores pelas parcerias. Que venham outros desafios, novas conquistas e mais disposição para o trabalho.
Estamos reiniciando outro mandato, com sangue novo e vontade de ajudar sempre. E vamos conseguir, podem acreditar. Tenhamos orgulho sempre de compor a Gloriosa e Invicta APCDEC. Parabéns a todos nós!!!
ALANO MAIA
Presidente

Nota: Ainda neste ano (2020)  vamos comemorar os 70 anos de fundação num evento ainda a ser definido dia e local, logo que estejamos livres desta pandemia que assola nosso planeta.

.

Pages