Diário do Bolso | Saí da capa do Le Monde. Pensa que é só o Fernando Henrique e o Lula?

Diário, finalmente deram a importância que eu mereço. Saí da capa do Le Monde. Pensa que é só o Fernando Henrique e o Lula?

E é um desenho bacana, que mostra eu montado no vírus. Eles devem estar querendo dizer que eu estou domando o bicho feito um caubói.

O texto eu não vou ler porque deve ser muito cheio de letras. Mas uma imagem já vale por mil palavras, kkk!

Ontem foi um dia cheio. Primeiro eu postei que a OMS incentiva masturbação e homossexualidade nas crianças. Depois tirei o post para não dar problema. Eu tiro e ponho, tiro e ponho, kkk!

Mandei a Advocacia Geral da União recorrer ao STF da suspensão da posse do Alexandre Camaradagem, quer dizer, Ramagem. Quem manda sou eu, pô! Quem aquele juiz careca pensa que é para me impedir? Dudu, prepara o jipe e o soldado, kkk!

Aí o André Mendonça, novo Ministro da Justiça, me chamou de profeta e disse que é meu servo no discurso de posse. Aí sim! Isso é que é ministro. Tanto que vou escolher o cara como meu “Funcionário do mês”. E olha que o Ernesto Araújo era um grande candidato com a invenção do comunavírus. Mas quem puxa mais o meu saco sempre ganha.

Também exonerei o general de brigada Eugênio Pacelli Vieira Mota. Ele era o responsável por aquela ideia de jerico de rastrear armas e munições. Ainda bem que já revoguei esse negócio. Todo mundo quer me atrapalhar, cacete?

Fiz uma reunião com o pessoal da Igreja Internacional da Graça de Deus, do R. R. Soares, e com o secretário especial da Receita Federal. É que a igreja tem R$ 144 milhões em dívidas com o fisco. Vamos perdoar isso aí, pô. Quem dá a deus empresta a mim, kkk!

E, olha, Diário, eu não sou intelectual nem nada, mas acho que inventei um “ismo” aí. O “edaísmo”. É uma tática que serve para responder qualquer pergunta. Ela é bem simples. Quando vem um sujeito com alguma conversinha complicada, você manda um “E daí?”. O cara nunca sabe o que responder na hora. Só muito tempo depois é que vai pensar em alguma coisa. Mas aí você já tá longe.

Por exemplo, quando um cara falou que o Brasil já tinha mais mortos que a China, na mesma hora eu lasquei um “E daí? Quer que eu faça o quê?”

Quando ele falou “Renuncie” eu já tava em casa. Kkk!

.

Pages