Tecnologia do Blogger.

Featured Post

Diário do Bolso | MEU NOME NÃO É REEMBOLSONARO!

Diário, um jornalista aí, um tal de Lucio de Castro, foi desencavar um treco de gasolina que vai me encher o saco. Ele é da Agência SportLi...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

Pacatuba Em Foco - A Melhor Calçada Virtual

São Paulo registra a primeira morte por coronavírus

O paciente, de 62 anos, estava internado em estado grave. São Paulo tem 152 casos confirmados. No País são 234 e 2064 suspeitos

O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, confirmou nesta terça-feira 17 a primeira morte por coronavírus registrada no Brasil. O paciente, de 62 anos, estava internado em estado grave em São Paulo.

A morte do paciente acontece em um momento que o País tem confirmados 234 casos de contaminação pelo Covid-19. Outros 2.064 casos são considerados suspeitos. São Paulo e Rio de Janeiro são os Estados que mais concentram casos, 152 e 31, respectivamente.

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, anunciou na segunda-feira 16 medidas para conter o avanço da doença na cidade, que tem como objetivo diminuir a circulação de pessoas e evitar contato social. Entre as ações está a proibição de eventos privados. Segundo Covas, os eventos que já tinham alvará de autorização terão a permissão cancelada, e os que solicitarem alvará não serão atendidos. A prefeitura afirmou que já havia cancelado 481 eventos que seriam realizados pelo poder municipal no último fim de semana.

Bruno Covas também suspendeu o sistema de rodízio na cidade, operação da prefeitura que restringe a circulação de carros. Segundo o prefeito, o objetivo agora é evitar que a população se concentre no transporte público, então a suspensão do rodízio é uma forma de estimular que as pessoas utilizem seus próprios automóveis.

Outra medida anunciada por Covas é a lavagem de ônibus com água sanitária ao final da linha. Os servidores públicos terão jornada em dois turnos, pela manhã e pela tarde, para que haja mudança no horário de pico.

Os servidores municipais com mais de 60 anos vão trabalhar em casa, por integrarem o grupo de maior vulnerabilidade. Trabalhadores com imunodepressão e submetidos ao tratamento de quimioterapia também prestarão serviço de seus domicílios.

O prefeito prometeu também que, em 20 dias, a cidade vai dobrar o número de leitos de Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs). Segundo ele, serão mais 490 leitos na capital para precaução aos impactos do coronavírus no sistema de saúde.

Covas disse ainda que passará a morar na sede da prefeitura para acompanhar a pandemia de perto, mas com maior segurança. O prefeito enfrenta um câncer e acaba de passar por oito sessões de quimioterapia, estando agora submetido ao tratamento de imunoterapia.




←  Anterior Proxima  → Inicio

Pacatuba Em Foco

COVID-19 em PACATUBA

COVID-19 em PACATUBA

Mais Acessadas

RádiosNet

Total de Transeuntes

Votar ao Topo