Tecnologia do Blogger.

Featured Post

Diário do Bolso | MEU NOME NÃO É REEMBOLSONARO!

Diário, um jornalista aí, um tal de Lucio de Castro, foi desencavar um treco de gasolina que vai me encher o saco. Ele é da Agência SportLi...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

Pacatuba Em Foco - A Melhor Calçada Virtual

Governo da Venezuela pagará salários de trabalhadores públicos e privados por 6 meses

Nicolás Maduro também mobilizou 20 mil médicos (venezuelanos e cubanos) em mutirão de exames prévios e proibiu demissões até o dia 31 de dezembro


Em anúncio feito na noite deste domingo (22), o presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, lançou um plano para enfrentar a pandemia do coronavírus em seu país, onde se destacam medidas na área da saúde e da proteção social.

Entre os anúncios mais chamativos estão as voltadas à área do trabalho. Para garantir a quarentena, o estado venezuelano assumirá os salários de todos os trabalhadores públicos e privados durante os próximos 6 meses para que eles fiquem em casa.

O plano consiste em que aqueles que podem continuar trabalhando de casa assim o façam. Também haverá um planejamento estratégico para os que precisam sair para fazer trabalhos considerados essenciais.

Além disso, o presidente também decretou que está proibido demitir trabalhadores até o dia 31 de dezembro. Também está proibido cobrar aluguel pelos próximos 6 meses, assim como cobrar por prestações e juros de qualquer tipo de financiamento.

As taxas de serviços de luz, água, gás também foram suspensas, por tempo indeterminado. O presidente também garantiu que 7 milhões de famílias vão receber uma cesta básica de alimentos, a cada 15 dias, enquanto durar o estado de emergência no país.

No âmbito da saúde, o governo venezuelano mobilizará 20 mil médicos, entre cubanos e venezuelanos, para visitar todas as casas, em um mutirão para realizar exames prévios na população. A iniciativa conta com a ajuda da China, que enviou 2 milhões de kits que entregam o resultado em apenas uma hora.

Além disso, a Venezuela incrementará o apoio através do chamado Sistema Pátria, um sistema informático de atendimento social que ajuda o estado a otimizar a atenção a cerca de 10 milhões de pessoas inscritas. Para se ter uma ideia da sua eficiência, nos últimos dias, o Sistema Pátria identificou pouco mais de 16 mil pessoas com sintomas de gripe e outros que poderiam sugerir um caso de Covid-19. Todos os identificados foram atendidos, e 7 deles se tratavam de casos de coronavírus.

Graças às medidas drásticas que foram tomadas na Venezuela, cortamos a cadeia de transmissão da covid-19 na Venezuela

Durante seu pronunciamento, Maduro afirmou que “nosso país está aplicando medidas drásticas, mas necessárias. Se não fosse por elas, hoje teríamos 2 mil casos por dia”. Até o momento, a Venezuela registra 77 casos de coronavírus, e ainda não existe transmissão comunitária. O país não tem nenhuma morte até agora.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Pacatuba Em Foco

COVID-19 em PACATUBA

COVID-19 em PACATUBA

Mais Acessadas

RádiosNet

Total de Transeuntes

Votar ao Topo