Tecnologia do Blogger.

Featured Post

FINALIZADA MESA DE NEGOCIAÇÃO: GOVERNADOR RECEBERÁ APEOC E DEFINIRÁ PENDÊNCIAS SEGUNDA-FEIRA

Após um dia inteiro de negociação, a diretoria do Sindicato APEOC, reunida na sexta-feira (28), com a vice-governadora, Izolda Cela, ...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

Pacatuba Em Foco - A Melhor Calçada Virtual

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Ministro de Bolsonaro afirma que funcionários públicos são parasitas

“Paulo Guedes é banqueiro, vive da especulação financeira, talvez por isso use a palavra ‘parasita’, pois é o que vê diariamente no espelho”, reagiu sindicato de servidores

O ministro da Fazenda do governo Jair Bolsonaro, Paulo Guedes, ao defender a reforma administrativa em palestra realizada na Escola Brasileira de Economia e Finanças da Fundação Getúlio Vargas, nesta sexta-feira (7), afirmou que “o hospedeiro está morrendo, o cara virou um parasita, o dinheiro não chega no povo e ele quer aumento automático”, referindo-se aos servidores públicos.

“Reduzir profissões tão dignas a meros parasitas é uma hostilidade sem precedentes na história do Brasil. Esse comportamento é uma prévia das maldades que o governo de Bolsonaro quer impor aos servidores por meio da reforma administrativa. Mas ele enfrentará forte resistência”, afirmou o deputado Alessandro Molon (PSB-RJ).

“Esse ministro, para quem não sabe, é o mesmo que esteve há 30 anos no Chile e aplicou uma reforma da Previdência naquele país, que hoje leva milhões às ruas exigindo o restabelecimento da previdência pública e solidária. Paulo Guedes é banqueiro, vive da especulação financeira, talvez por isso use a palavra ‘parasita’, pois é o que vê diariamente no espelho”, reagiu o Sindicato dos Trabalhadores na Administração Pública e Autarquias no Município de São Paulo (Sindsep), em nota de protesto à fala do ministro.

O ministro, braço direito do presidente Jair Bolsonaro, quer, na verdade, acabar com os serviços públicos para destinar as verbas públicas ao setor privado. Ele já anunciou que pretende acabar com o SUS, dar ‘voucher’ na educação para alunos se matricularem em escolas privadas e cortar verbas das universidades. O que esse governo tem como meta é destruir os serviços públicos”, diz ainda o sindicato.

Em resposta ao ataque do governo aos servidores, será realizada no dia 18 de março uma paralisação nacional dos serviços públicos, que pretende enfatizar que esses serviços são os pilares da nação.

“Os servidores exercem o papel fundamental de atender o povo em nossa sociedade. Quem sabota o atendimento da população e entrega os recursos públicos aos parasitas do mercado financeiro é esse governo de conjunto”, afirma ainda o Sindsep. “Dia 18 de março será o momento de exigirmos do governo a recuperação de nossos salários com um verdadeiro reajuste, reestruturação das carreiras e respeito aos aposentados.”

←  Anterior Proxima  → Inicio

Pacatuba Em Foco

RádiosNet

Mais Acessadas

Total de Transeuntes

Votar ao Topo