Tecnologia do Blogger.

Featured Post

FINALIZADA MESA DE NEGOCIAÇÃO: GOVERNADOR RECEBERÁ APEOC E DEFINIRÁ PENDÊNCIAS SEGUNDA-FEIRA

Após um dia inteiro de negociação, a diretoria do Sindicato APEOC, reunida na sexta-feira (28), com a vice-governadora, Izolda Cela, ...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

Pacatuba Em Foco - A Melhor Calçada Virtual

domingo, 19 de janeiro de 2020

Menina de 7 anos apanha latinhas para comprar comida para cachorros de rua

Cada vez são mais os animais que são abandonados nas ruas, lutando para sobreviver ao comerem restos que encontram no lixo, no chão, ou até mesmo que algumas almas caridosas lhes vão dando, como a pequena Isabel, uma menina brasileira de apenas 7 anos, que apaixonada por estes animais tão carinhosos, leais e carentes de afeto como os cachorros de rua, decidiu começar a apanhar latinhas na rua para vender e poder comprar ração para os alimentar.


Apesar do seu carinho especial por cachorros de rua, a família da menina não tinha capacidade financeira para ela própria comprar a ração para dar aos animais. Assim sendo, a pequena decidiu pôr “mãos ao trabalho” e começar ela mesma a apanhar latinhas na rua para vender e conseguir o dinheiro suficiente para alimentar todos os patudos da sua rua.

Como deves imaginar, esta história acabou por ir parar às redes sociais, onde viralizou tocando os corações dos internautas que não conseguiram ficar indiferentes à bondade e generosidade de Isabel. Isso fez com que se descobrisse uma outra paixão da menina: a equipa de futebol Sport Club Internacional, mais propriamente o jogador Andrés D’Alessandro, com quem esta sonhava poder estar um dia.

Desta forma, com a ajuda de dezenas de milhares de internautas que partilharam a história da menina, o jogador D’Alessandro decidiu surpreendê-la de uma forma absolutamente fantástica!


←  Anterior Proxima  → Inicio

Pacatuba Em Foco

RádiosNet

Mais Acessadas

Total de Transeuntes

Votar ao Topo