Tecnologia do Blogger.

Featured Post

MEC admite erro na correção das provas do Enem

Segundo o ministro da Educação, houve um problema com os gabaritos do exame, mas tudo estará regularizado até segunda-feira O minis...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

Pacatuba Em Foco - A Melhor Calçada Virtual









Ouça-nos em seu celular ou tablet. Baixe o Aplicativo " RádiosNet " no Google Play e procure por: Pacatuba Em Foco *********************************** Curta a nossa Página !!!


terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Diário do Bolso | ... eu odeio jornalista

Diário, vou te confessar uma coisa que ninguém desconfia: eu odeio jornalista.

O-dei-o!

Eles ficam checando informação, dizendo que eu invento coisa, que não foram as Ongs e o DiCaprio que botaram fogo na Amazônia, que meu filho fez rachadinha e o escambau.


Ontem eu falei que jornalista da Folha era mentiroso, que suspendi as assinaturas de todos os jornais do Palácio do Planalto e que a leitura de jornal desinforma e envenena.

E eu falei isso porque eu me segurei. Que eu sou um cara ponderado e educado. Mas o que eu queria mesmo era torturar essa corja toda. Aposto que o Ustra, meu ídolo, meu mestre, meu guia, faria isso aqui:

1-) Colocaria uns jornalistas no “Pau de Arara” e, na frente deles, de cabeça para baixo, uma tevê ficaria ligada, passando todos os vídeos do Olavo de Carvalho.

2-) Faria eles comerem os hambúrgueres feitos pelo Dudu.

3-) Botaria os caras pelados na “geladeira”, uma cela baixa e pequena, onde não dava para ficar em pé. Aí a gente faz um superfrio e depois deixa superquente. Pra piorar, nos altos falantes vou colocar uns sermões da Damares. Ou umas músicas do Marco Feliciano, sei lá.

4-) Sentaria os vagabundos na Cadeira do Dragão, que era toda de zinco e servia para dar choques no corpo inteiro. Mas, para eles sofrerem ainda mais, botaria um cara lendo em voz alta os tuítes do Carluxo.

5-) E, para as jornalistas-fêmeas, teria ainda o estupro, uma coisa que torturador gosta muito. A gente não pode esquecer da diversão, kkk!

←  Anterior Proxima  → Inicio

Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de Transeuntes

Votar ao Topo