Tecnologia do Blogger.

Featured Post

MEC admite erro na correção das provas do Enem

Segundo o ministro da Educação, houve um problema com os gabaritos do exame, mas tudo estará regularizado até segunda-feira O minis...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

Pacatuba Em Foco - A Melhor Calçada Virtual









Ouça-nos em seu celular ou tablet. Baixe o Aplicativo " RádiosNet " no Google Play e procure por: Pacatuba Em Foco *********************************** Curta a nossa Página !!!


segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Diário do Bolso | ontem eu fiz uma coisa muito perigosa. Dei uma de espião!

Diário, ontem eu fiz uma coisa muito perigosa. Dei uma de espião!

Botei uma barba postiça, um boné e fui até a Escola Nacional Florestan Fernandes. Uma escola do MST. É que ia ter um jogo de futebol lá entre Amigos do Lula e do Chico Buarque X Amigos do MST, e eu quis aproveitar para ver como se comporta o inimigo.

Bom, tá na cara que a frequência do lugar era péssima. Estava cheio de esquerdófilos, ecocomunistas, vermelhopatas, barbudinhos e mulheres de cabelo colorido. E tinha uns famosos, como o Lula, que não tirava um chapéu, o Chico Buarque (ainda bem que ele não me reconheceu, senão ia implorar para eu assinar aquele diploma dele), o Xico Sá, o Chico César, o Chicão Frateschi e o Chico Diaz. Meu deus, como tinha chicos! Ainda bem que não dei esse nome pra nenhum filho meu!

O juiz foi aquele tal do Juca Kfuro. E também estava lá o tal do José Ultrajante.

O primeiro gol foi do Lula. De pênalti. Também, pudera, deixaram o Lula Livre! Se o juiz fosse o Moro, tinha expulsado o Nove Dedos antes do apito inicial.

Foi um jogo bem estranho, porque os dois times só atacavam pela esquerda. E os jogadores do MST não podiam ver um pedaço de campo que já iam lá ocupar. Eles tanto invadiram a área dos lulochiquistas que conseguiram empatar o jogo.

Depois a coisa ficou meio devagar. Mais de meia hora sem sair gol nenhum. Então, faltando três minutos para acabar, entrou um cara ótimo! Um tal de Torresmo, Tornero, Tolero, sei lá o nome do sujeito. O que eu sei é que ele avançou até a linha de fundo, passando bravamente por um menino de oito anos e uma menina de doze, cruzou para a área, teve um salseiro e marcaram pênalti. O Chico Buarque cobrou, marcou e logo apitaram fim de jogo.

Olha, Diário, achei tudo muito estranho. As pessoas cantavam o tempo todo, tinha bandeira vermelha por todo lado, as paredes estavam com umas pichações coloridas e, tanto no campo como na arquibancada, tinha uma mistureba dessas que a esquerda gosta. Jogou criança, mulher, velho, grosso, craque, gordo, magro, preto, branco, cabeludo, careca e até gente de muleta!

Meu Jesus Cristo da Goiabeira! É essa balbúrdia que a gente tem que combater.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de Transeuntes

Votar ao Topo