Tecnologia do Blogger.

Featured Post

MEC admite erro na correção das provas do Enem

Segundo o ministro da Educação, houve um problema com os gabaritos do exame, mas tudo estará regularizado até segunda-feira O minis...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

Pacatuba Em Foco - A Melhor Calçada Virtual









Ouça-nos em seu celular ou tablet. Baixe o Aplicativo " RádiosNet " no Google Play e procure por: Pacatuba Em Foco *********************************** Curta a nossa Página !!!


quinta-feira, 14 de novembro de 2019

Diário do Bolso | A lei de Segurança Nacional

Diário, estes dias ameacei de mandar o Lula de volta pra jaula (ou melhor, pro aquário, kkk) com a Lei de Segurança Nacional.

Essa lei é muito boa e cheia de itens que dá para colocar o cara na cadeia.

Por exemplo, tem um que diz que a gente pode prender quem “tentar submeter o território nacional, ou parte dele, ao domínio de outro país”. Tipo que nem eu quero fazer com a base de Alcântara.

Outro manda pra cadeia quem “praticar sabotagem contra instalações militares”, mas disso aí eu fui absolvido, kkk!

Também pode ser preso quem causar “paralisação, total ou parcial, de atividade ou serviços públicos reputados essenciais para a economia do País”, tipo, sei lá, que nem eu fiz com a cultura.

Outro fala que é crime de Segurança Nacional “tentar impedir, com emprego de grave ameaça, o livre exercício de qualquer dos Poderes da União”. Tipo ameaçar fechar o STF com um cabo e um soldado, que nem o Dudu fez.

Tem um item muito grave que é “fazer, em público, propaganda de processos violentos ou ilegais para alteração da ordem política ou social”. Isso é, por exemplo, dizer “Vamos fuzilar essa petralhada aqui do Acre”.

Também não pode “caluniar ou difamar o Presidente da República”, que nem eu fiz com a Dilma, quando chamei ela de “anta” e “canalha”.

E, o mais importante, não pode fazer “propaganda de subversão da ordem política ou social”. A gente põe o Lula na cadeia na hora se ele falar uma coisa assim: "Através do voto você não vai mudar nada nesse país, nada, absolutamente nada! Só vai mudar, infelizmente, no dia em que partir para uma guerra civil aqui dentro, e fazendo o trabalho que o regime militar não fez. Matando uns 30 mil, começando pelo FHC, não deixar ele pra fora não, matando! Se vai morrer alguns inocentes, tudo bem, tudo quanto é guerra morre inocente."

É, Diário, com essa lei, é só querer que a gente prende qualquer vagabundo.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de Transeuntes

Votar ao Topo