Tecnologia do Blogger.

Featured Post

APEOC REALIZARÁ PLENÁRIAS REGIONAIS VIRTUAIS

O Sindicato APEOC convoca toda categoria para Plenárias Regionais Virtuais, que serão realizadas entre os dias 11 e 14 de agosto, com toda ...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Recent Posts

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About

Ad Code

random/hot-posts

Random Posts

Business

Subscribe Here

Flickr Widget

Business

[Blogger][4]

Blogger templates

Lorem 1

Shooting

Racing

Lorem 4

Sponsor Advertisement

Blogroll

PACATUBA EM FOCO

Comments

Random Posts

randomposts

Popular Posts

Blogroll

Diário do Bolso | A coisa mais importante é a liberdade de expressão, pô!

O importante, Diário, é a gente 'expressionar' todo mundo que é diferente da gente; vamos fazer expressão no pescoço deles. até eles sufocarem



Diário, abaixo a censura! A coisa mais importante é a liberdade de expressão, pô!

Por exemplo, o Coronel Tadeu quebrou um quadro na Câmara que falava que policial mata negro. É direito do Tadeu. O cara tem que poder se expressar contra aquela charge. Se ele vai se expressar com a boca com o pé é um problema dele. Sem falar que os policiais também tem que ter direito de se expressar em relação aos negros. Se eles só conseguem se expressar com o revólver, fazer o quê?

Outro exemplo: um deputado estadual do PSL de São Paulo quer fazer uma homenagem ao Pinochet. Qual o problema? Deixa ele, pô. É verdade que nem a direita do Chile fala no Pinochet, mas é que nem tá na Bíblia: “Um profeta não é profeta em sua própria terra”. Olha aí o Olavo pra provar isso.


Pra ter liberdade de expressão é que a Damares quer criar um canal para os alunos e pais denunciarem os professores que atentem contra a moral. A Damares é uma grande libertina. Ou será que o certo é falar “liberal”? Sei lá. O importante é que ela até vai receber a comenda Dom Helder Câmara de Direitos Humanos. Ela merece ou não merece? Merece, pô.

E religião então? Aí a gente que garantir a liberdade de expressão mesmo. Por exemplo, um grupo católico de direita, ligado ao "Centro Dom Bosco", tentou impedir a celebração de uma missa africana na paróquia Sagrado Coração de Jesus, no Rio de Janeiro. É claro que os católicos têm que ter o direito de impedir essa missa cheia de batuque!

O Abrão Weintraub é outro grande defensor da liberdade de expressão. Esses dias ele falou a favor da monarquia e um comunolulopetistarrepublicano respondeu assim: “se voltarmos à monarquia, certamente você será nomeado o bobo da corte”. O Weintraub deu uma retrucada de primeira: “Uma pena. Eu prefiro cuidar dos estábulos. Ficaria mais perto da égua sarnenta e desdentada da sua mãe”. Tá vendo, liberdade de expressão.

Olha, Diário, eu defendo a liberdade de expressão até nas mínimas coisas. Por exemplo, o pessoal do meu novo partido fez uma placa usando só balas de revólver. Isso expressa muita coisa. Bala também é um modo de expressão. Mas não quero falar da Mariela hoje.

O importante, Diário, é a gente expressionar todo mundo que é diferente da gente. Vamos fazer expressão no pescoço deles. Até eles sufocarem.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curta a nossa página

Mais Acessadas

Total de Transeuntes

Votar ao Topo