Tecnologia do Blogger.

Featured Post

VÍDEO - REPÓRTER É PRESO EM CAMPO POR ORDEM DA CBF

Série B: repórter da Rádio Transamérica detido pela Polícia Militar de SC Os minutos finais de Criciúma 1 x 1 Paraná, partida da segu...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

Pacatuba Em Foco - A Melhor Calçada Virtual

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

CASO MARIELLE || Investigação em caso Marielle cita busca de suspeito por casa de Bolsonaro

Suspeito pela morte de Marielle teria procurado a casa de Jair Bolsonaro no condomínio no Rio de Janeiro no dia da morte da vereadora

O nome do presidente Jair Bolsonaro foi diretamente citado nas investigações sobre a morte da vereadora Marielle Franco (Psol) e do motorista Anderson Gomes. As informações foram reveladas pelo Jornal Nacional, da TV Globo, na última terça-feira, 29.

O nome de Bolsonaro surgiu quando o porteiro do condomínio onde tem uma casa, no Rio de Janeiro, relatou à Polícia que o ex-policial militar Elcio Queiroz, um dos acusados de ter assassinado Marielle, procurou a casa de número 58 do condomínio, que pertenceria ao então presidenciável, no dia do assassinato, em 14 de março de 2018.

A entrada foi autorizada pelo “Seu Jair”. Queiroz, porém, foi à casa de Ronnie Lessa, que também fica no condomínio, conforme revelou o porteiro, que acompanhou o movimento de Queiroz pelas câmeras de segurança. Ambos estão presos desde março deste ano, suspeitos de terem assassinado a vereadora.

Ao ver que Queiroz tinha se dirigido à casa de Lessa, o porteiro falou novamente com o “Seu Jair”, que afirmou saber para onde o ex-PM estava indo. No entanto, segundo o Jornal Nacional, Jair Bolsonaro não estaria na casa naquele dia, mas em Brasília, registrando presença em duas votações na Câmara dos Deputados. Agora, os investigadores buscam as gravações, que têm registro de áudio, para saber com quem o porteiro conversou.

O advogado do presidente Jair Bolsonaro, Frederick Wassef, afirmou ao Jornal Nacional que o depoimento do porteiro é mentiroso, pois o então deputado federal encontrava-se em Brasília naquele momento.

“Eu afirmo com absoluta certeza e desafio qualquer um no Brasil a provar o contrário. Isso é uma mentira, isto é uma fraude, isto é uma farsa para atacar a imagem e a reputação do presidente da República. E é o caso de uma investigação por este falso testemunho em que qualquer pessoa tenha afirmado que essa pessoa foi procurar Jair Bolsonaro. Talvez, este indivíduo tenha ido na casa de outra pessoa e alguém, com o intuito de incriminar o presidente da República, conseguiu um depoimento falso onde essa pessoa afirma que falou com Jair Bolsonaro. O presidente não conhece a pessoa de Élcio e essa pessoa não conhece o presidente. Isto é uma mentira e uma farsa”, destacou o advogado.

Já na madrugada desta quarta-feira, 30, foi a vez do presidente Jair Bolsonaro responder à reportagem da TV Globo. Através de um vídeo ao vivo nas redes sociais, o chefe de Estado, visivelmente irritado, criticou duramente à reportagem, ameaçando, inclusive, a extensão da concessão da emissora.

“Isso é uma patifaria, TV Globo. TV Globo, isso é uma patifaria. É uma canalhice que vocês fazem. Uma canalhice, TV Globo. Faz uma matéria dessa, em horário nobre, colocando sobre suspeição que eu poderia ter participado da execução da Marielle Franco, do Psol. […] Temos uma conversa em 2022. Eu tenho que estar morto até lá, que o processo de renovação da concessão – não vai ser perseguição nem para vocês e nem para TV ou rádio nenhuma. Mas o processo tem que estar enxuto, tem que estar legal. Não vai ter jeitinho para vocês e nem para ninguém”, atacou Bolsonaro, reforçando ainda que estava em Brasília no dia 14 de março de 2018..

Ainda em Riade, na Arábia Saudita, Bolsonaro revelou também que está conversando com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, para que a Polícia Federal tome um novo depoimento do porteiro. Segundo Bolsonaro, o objetivo é “esclarecer de vez esse fato, de modo que esse fantasma que querem colocar no meu colo como possível mentor da morte de Marielle seja enterrado de vez”.

A menção ao nome de Bolsonaro também pode fazer com que as investigações sobre os assassinatos suba ao Supremo Tribunal Federal (STF), saindo da alçada da Justiça do estado do Rio de Janeiro. Isso porque Bolsonaro tem foro privilegiado, fazendo com que as investigações fossem dirigidas pela Procuradoria-Geral da República (PGR).

←  Anterior Proxima  → Inicio

Pacatuba Em Foco

Ouça-nos !

Agenda de Jogos da Semana


Campeonato Cearense C
Decisão em Partida Única
Sexta-Feira, 15, 15h30
Itapipoca x Pacatuba - Perilão

Campeonato Brasileiro A
Domingo, 17, 19h00
Fortaleza x CSA - Castelão

Mais Acessadas

Total de Transeuntes

Votar ao Topo