COLUNISTA CHORA E PEDE DEMISSÃO AO VIVO DURANTE TELEJORNAL DE AFILIADA DA GLOBO


Reportagem de Gabriel Perline no site Notícias da TV informa que o advogado Paulo Souto, colunista fixo do Bom Dia Paraíba, telejornal matinal da TV Cabo Branco, afiliada da Globo no Estado, pediu demissão ao vivo nesta terça-feira (10). Inconformado com a proibição de se despedir da antiga apresentadora do noticiário, Patrícia Rocha, que deixou a emissora na semana passada, ele chorou e anunciou sua saída do programa.

De acordo com a publicação, em sua justificativa, Souto disse que havia sido autorizado pela produção do telejornal a fazer uma homenagem a Patrícia, mas acabou desautorizado no dia seguinte, motivo de sua revolta e chateação. “Durante sete anos, dez meses e três dias, ficamos eu e a Patrícia Rocha à frente deste quadro. Semana passada a Patrícia saiu, eu pedi autorização a Tatiana [produtora] para fazer uma homenagem a ela, ela autorizou. Mas na quinta-feira ela me desautorizou a fazer a homenagem, ou seja, me mandou um áudio dizendo que a homenagem não ia mais rolar. A partir de hoje eu me vejo no direito de não mais participar deste quadro”, anunciou.

Denise Delmiro, que estreou à frente do telejornal na segunda-feira (9), ficou surpresa com a decisão do advogado e tentou acalmá-lo ao vivo. Mas ele não se convenceu e seguiu com seu discurso. “Se eu não pude homenagear uma parceira que passou comigo sete anos, dez meses e três dias, e não puder homenageá-la… A homenagem que eu faço aqui agora é a ela. Agradeço aos telespectadores que sempre me permitiram entrar na casa deles, mas eu não tenho condições [inaudível]. Eu fico triste porque estou dizendo isso a você na sua estreia. Admiro tanto o seu trabalho, você vai fazer o maior sucesso nesse quadro. A Patrícia esta sendo muito bem substituída. Se eu não fizesse isso, eu infartaria”, continuou, completa o site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

Pages