Campeonato Cearense C | Pacatuba fica no empate sem gols diante do Verdes Mares

Em partida válida pela segunda rodada do Certame Cearense da Terceira Divisão, o Pacatuba ficou no 0 a 0 diante da equipe do Verdes Mares, jogando no Estádio Raimundão, na cidade de Caucaia.

O jogo foi muito pegado no meio-campo, as equipes não tiveram tantas jogadas ofensivas. Para retratar esse aspecto, basta dizer que a única jogada de maior perigo foi  o lance de escanteio do jogador Bolota, do Verdes Mares, que tentou um gol olímpico, cabendo ao goleiro Luiz Carlos, do Pacatuba, a praticar uma portentosa defesa a fim de evitar o belo gol.

Na segunda etapa, a temática não foi nada diferente, ou seja, o jogo foi muito pegado e  com poucas jogadas de ataque. A grande jogada foi protagonizada pelo meio campista Diego, do Pacatuba, que em jogada individual, já no instante final da partida, ficou diante do goleiro Théo, obrigando o defensor a praticar uma difícil defesa, evitando assim aquele que seria o gol da partida.

Formação das Equipes

Verdes Mares: Théo, Berg, Rafael, Wendel, Gustavo, Glauber, Hélio, Renan Silva, Bolota (Nilsinho), Renan (Paulista) e Gugu (Igor Chacon).
Técnico: Maurício Santos

Pacatuba: Luiz Carlos, Luan, Alan, Lucas, Israel, Esdras, Diego, Júnior Dindê, Da Silva, Iury e Bruno (Ruan).
Técnico: Frank Santos

Próximos Jogos das Equipes

O verdes Mares volta à campo, no domingo, 06, diante da equipe do Arsenal, às 15h30, no Estádio Domingão.
Já o Pacatuba, só voltará a jogar no domingo, 13, diante do Arsenal, às 15h30, no Estádio Domingão.

Pacatuba Em Foco


.

Pages