Tecnologia do Blogger.

Featured Post

MEC - rejeita aumento para 40% na contribuição da União no Fundeb

O Ministério da Educação (MEC) não apoia o aumento para 40% na complementação da União no Fundo Nacional de Manutenção da Educação Básica...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Pacatuba Em Foco - A Melhor Calçada Virtual

'Nova política' - Mourão despacha concurseiros e apenas comissionados serão contratados, diz porta-voz

Eis a 'nova política' tão prometida por Jair Bolsonaro. Visa atender apenas os anseios dos aliados de plantão, como os que votaram contra a aposentadoria dos trabalhadores.

Categoria: ECONOMIA | O vice-presidente Hamilton Mourão jogou um balde de água fria nos concurseiros e disse ontem (15) no Rio que ninguém será contratado no governo federal nos próximos anos. Contratações mesmo só para cargos comissionados, conforme foi divulgado também ontem pelo porta-voz do Palácio do Planalto, Otávio Rêgo Barros, em coletiva de imprensa.

Mourão declarou, segundo sites da Agência Brasil e Estadão: "Não vamos contratar ninguém pelos próximos anos. Vamos fazer uma diminuição do tamanho do Estado, de forma branda." A fala do vice-presidente reflete o Decreto 9.739/2019, editado por Jair Bolsonaro em março deste ano. Medida cria 14 empecilhos para autorização de novos concursos e prioriza terceirizados e serviço digital. Continua, após anúncio.

Comissionados

Em relação às contratações de comissionados, declarou o porta-voz do Palácio do Planalto, Otávio Rêgo Barros, conforme o site da Agência Brasil:

"Após a semana de votação da Nova Previdência, o ministro Luiz Eduardo [Ramos] se debruçará sobre os processo de indicação e dará continuidade ao trabalho executado, até então, pelo ministro Onyx Lorenzoni. O estudo desses processos de preenchimento de cargostem como prioridade tornar a máquina pública mais eficiente, com menos burocracia e atendendo aos anseios de nós, brasileiros." Continua, após o anúncio.

Eis a 'nova política' tão prometida por Bolsonaro. Visa atender apenas os anseios dos brasileiros que estão no governo. E dos aliados de plantão, como os que votaram contra a aposentadoria dos trabalhadores.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Pacatuba Em Foco

Ouça-nos !

Agenda de Jogos da Semana



Campeonato Brasileiro A
Domingo, 22, 16h00
Fortaleza x Palmeiras - Castelão

Mais Acessadas

Total de Transeuntes

Votar ao Topo