Tecnologia do Blogger.

Featured Post

Jô Soares critica Bolsonaro em carta aberta

Em documento publicado em francês e em português, ele compara presidente a ditadores. Jô Soares, humorista e escritor, escreveu uma n...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Pacatuba Em Foco - A Melhor Calçada Virtual

No jornalixo de guerra da Globo, o áudio do Dallagnol demora a existir


A Rede Globo, braço midiático da gangue da Lava Jato, até este exato momento, 20:26h, ainda não divulgou – em nenhum dos veículos do império de comunicação – o áudio em que Deltan Dallagnol celebra com seus parceiros a informação que recebeu em primeira mão sobre a proibição, pelo “In Fux we trust”, da entrevista do Lula à Folha de São Paulo.

Com um detalhe: o áudio foi publicado pelo Intercept às 17:22h e desde então replicado em vários veículos de comunicação.

Até este horário, e isso não é um detalhe menor em tempos de velocidade cibernética, a Globo não divulgou absolutamente nada no site G1 nem no site do jornal O Globo.

A edição do Jornal das 18h da Globo News, por exemplo, virou um programinha de variedades. As famílias até puderam deixar as crianças na sala … O “noticiário” de 2 horas terminou como se a notícia do áudio e o próprio áudio simplesmente não existissem.

Na chamada do programa Em pauta da Globo News, que começou às 20:02h e vai até às 21:30h, o assunto também ficou fora da pauta!

Às 20:05h, Renata Vasconcellos, parceira de bancada do William Bonner no JN, fez uma chamada do JN que iniciará às 20:30 e, olha só, o áudio do Dallagnol também não apareceu; não foi anunciado como reportagem da edição de hoje!


Não é preciso ter fértil imaginação para imaginar o escarcéu que a Globo estaria fazendo se o áudio fosse contra o Lula e o PT. Mesmo se fosse um áudio falso.

Aliás, eles sofrem com a privação de escândalos contra Lula e o PT porque nunca tiveram – simplesmente porque nunca existiu – áudios ou vídeos do Lula ou da Dilma negociando propinas no Palácio com empresário corrupto; nem email’s como aquele do FHC pedindo mesadão para a Odebrecht; tampouco conversa como a do Aécio mordendo empresário corrupto para saciar suas necessidades de consumo; nem foram encontradas malas com 51 milhões de reais guardadas num apartamento; nem assessor correndo com uma mala carregada com 500 mil reais; menos ainda helicóptero com 450 kg de cocaína e, supremo escândalo, nem o impensável tráfico internacional de cocaína no Aerococa presidencial.

No jornalixo de guerra da Rede Globo, o áudio do Dallagnol demora a existir. É uma postura compreensível para um grupo de comunicação que faz parte do comando da conspiração que está destruindo o Brasil.

Obs.: o JN está começando. A ver. Por enquanto, o assunto sequer apareceu na escalada das notícias da edição do dia.

[*] Atualização das 21:21h: segundo o Jornal Nacional, o áudio do Dallagnol não existe; nada foi noticiado. William Bonner terminou a edição com um “Atenção, notícia que acaba de chegar”, e então noticia que o Senado decretou luto oficial de 3 dias em respeito a João Gilberto, aquele cara que o Aberração disse que “foi uma pessoa conhecida”.

Precisamente até este momento, ao final da edição do JN, os vocábulos “áudio” e “dallagnol” simplesmente não figuram nos sites dos veículos da Rede Globo [Globo News, G1, O Globo].

Como se vê, toda essa barbárie que está acontecendo no Brasil só é possível com a inestimável participação da Rede Globo, que é um verdadeiro câncer que destrói a democracia.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Pacatuba Em Foco

Ouça-nos !

Agenda de Jogos da Semana

Quinta-Feira, 25, 20h00
Ferroviário x Sampaio Corrêa - Castelão

Sábado, 27, 09h30
Ceará x Fortaleza - PV

Domingo, 28, 19h00
Fortaleza x Corinthians - Castelão


Mais Acessadas

Total de Transeuntes

Votar ao Topo