Tecnologia do Blogger.

Featured Post

Jornalista que pediu demissão ao vivo na Globo celebra saída de diretor algoz: “Justiça divina”

Por GABRIEL VAQUER Sentimento de Justiça divina. É isto o que pensa Kaio Cezar, narrador que pediu demissão ao vivo do Globo Esporte ...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

Pacatuba Em Foco - A Melhor Calçada Virtual

terça-feira, 2 de julho de 2019

GLOBO, COM NOVO PROJETO, VIVE TENSÃO COM AMEAÇA DE DEMISSÕES


Reportagem de Daniel Castro no site Notícias da TV informa que, previsto para ser concluído daqui a dois anos e meio, no final de 2021, o projeto Uma Só Globo está tirando o sono de muita gente. Os profissionais da emissora vivem um momento de tensão extrema diante de transformações profundas que ameaçam seus empregos. O projeto vai fundir a TV Globo com a Globosat, criando uma gigante que fatura R$ 15 bilhões por ano, e exigirá um alto investimento em tecnologia. Como toda fusão, a das empresas de mídia eletrônica da família Marinho visa tornar o grupo mais enxuto, eliminando eventuais sobreposições de cargos, de pessoas que fazem a mesma coisa para unidades diferentes. Os cortes já começaram em vários setores.

De acordo com a publicação, no comunicado em que revelou publicamente o projeto Uma Só Globo, em setembro passado, a Globo não escondeu que haverá cortes ao anunciar que está buscando “a integração de equipes e estruturas”, além do desenvolvimento de novas áreas de competência, criação de novos negócios e busca de novas receitas”. Nesse processo, a Globo está obcecada em se tornar uma empresa tecnológica. Do contrário, acreditam fontes na emissora, não terá forças para competir com gigantes do streaming, como a Netflix, que estão transformando o jeito de ver TV –e colocando em risco o modelo de negócio do grupo.

Em março, ao anunciar a unificação das áreas comerciais e de tecnologia, a Globo afirmou que está se transformando em uma empresa de “media tech”, com alto uso de dados e de inteligência artificial. O anúncio, ironicamente, foi acompanhado da demissão do diretor-geral comercial, havia pouco mais de um ano no cargo, completa o site.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Pacatuba Em Foco

Ouça-nos !

Agenda de Jogos da Semana


Campeonato Cearense C
Decisão em Partida Única
Sexta-Feira, 15, 15h30
Itapipoca x Pacatuba - Perilão

Campeonato Brasileiro A
Domingo, 17, 19h00
Fortaleza x CSA - Castelão

Mais Acessadas

Total de Transeuntes

Votar ao Topo