Tecnologia do Blogger.

Featured Post

DIÁRIO DO BOLSO || Vai acabar em pizza, Diário, mas antes ainda vai voar muito macarrão

Pô, Diário, o almoço de família desse domingo teve mais briga que convenção de partido de esquerda Por José Roberto Torero Tudo c...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Pacatuba Em Foco - A Melhor Calçada Virtual

Diário do Bolso: “eu sou que nem o homem invisível: ninguém vê o que eu faço”

Por exemplo, esses dias eu disseque não existia fome no Brasil, chamei os governadores nordestinos de “paraíbas”, falei que não fizeram churrasquinho da Miriam Leitão (churrasquinho/Leitão, entendeu, Diário?), disse que os satélites do Inpe mentem sobre o desmatamento na Amazônia, prometi fazer uma censura nos filmes brasileiros e assumi que quero dar o filé mignon pro Dudu

Por José Roberto Torero

Diário, eu sou que nem o homem invisível: ninguém vê o que eu faço, só enxergam a minha sombra.

Por exemplo, esses dias eu disseque não existia fome no Brasil, chamei os governadores nordestinos de “paraíbas”, falei que não fizeram churrasquinho da Miriam Leitão (churrasquinho/Leitão, entendeu, Diário?), disse que os satélites do Inpe mentem sobre o desmatamento na Amazônia, prometi fazer uma censura nos filmes brasileiros e assumi que quero dar o filé mignon pro Dudu.


Mas isso tudo foi só falação, sombra. O que vale mesmo é o que eu assino e não sai nas manchetes.

Por exemplo, eu criei um grupo só de três pessoas, todas do governo federal, e mandei que fizessem um projeto para “simplificação do regime de outorga” da lavra garimpeira. Ou seja: já, já vai ser moleza ter autorização para garimpar.

Outra coisa importante de verdade:foi feita uma portaria que diz queos reitores das universidades federais não podem mais nomear os pró-reitores. Agora quem faz isso é a Casa Civil. Ou seja, esquerdocomunopetistas não vão mais ter vez. Vamos acabar a balbúrdia, kkkk!

Uma terceira coisa importante que eu fiz com meu poder de invisibilidade: agora as Juntas Comerciais não são mais obrigadas a comunicar ao COAF quando detectam indícios de crimes. Ou seja, vamos acabar com esse negócio que enche o saco de tanta gente boa, tipo o Flavinho.


Uma última coisa: o pessoal ficou defendendo o filme da Bruna Surfistinha, mas o importante mesmo é que,antigamente, no Conselho Superior do Cinema, o governo e os representantes da indústria do audiovisual tinham nove membros cada. Agora a gente tem 7 e eles, 5. Ou seja, nós é que vamos mandar naquela porcaria.

Diário, o pessoal só vê a minha sombra, e aí eu faço o que eu quero. Sou mesmo o homem invisível. Pena que não estou mais na idade de entrar no banheiro das meninas, kkkk!

José Roberto Torero é autor de livros, como “O Chalaça”, vencedor do Prêmio Jabuti de 1995. Além disso, escreveu roteiros para cinema e tevê, como em Retrato Falado para Rede Globo do Brasil. Também foi colunista de Esportes da Folha de S. Paulo entre 1998 e 2012.

←  Anterior Proxima  → Inicio

0 comentários:

Postar um comentário

Pacatuba Em Foco

Ouça-nos !

Agenda de Jogos da Semana

Campeonato Brasileiro C
Sábado, 24, 17h00

Campeonato Brasileiro A
Domingo, 25, 19h00

Mais Acessadas

Total de Transeuntes

Votar ao Topo