Tecnologia do Blogger.

Featured Post

Diário do Bolso | ... foi outro 7 a 1. Igualzinho à seleção do Felipão.

Diário, foi outro 7 a 1. É, levei uma goleada esses dias. Igualzinho à seleção do Felipão. Olha só: 0 x 1 O Ricardo Salles, do Me...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

Pacatuba Em Foco - A Melhor Calçada Virtual

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Diário de Bolso - Basta de Censu !

Diário, você eu nunca censuro. Mas, no resto, tem que botar um filtro. Ou um cabresto. Não pode todo mundo falar o que sabe. Aí vira confusão, pô!


Pode ser palavra ou número, tanto faz. O que não pode é ficar soltando informação por aí, a torto e a esquerdo. Ainda mais se for verdadeira. Fake News, tudo bem. Já True News tem que ver direito, talkei?

Por exemplo, no tocante ao desemprego, em abril o IBGE divulgou um número muito ruim. O que que eu fiz? Disse que a metereologia estava errada. É metereologio ou metrologia que fala? Tanto faz. O que importa é que, se o número é ruim, tem que dar um jeito de mudar. Chega a vírgula mais para lá ou para cá, pô!

Em maio a Fiocruz entregou o resultado de uma pesquisa sobre drogas. Esse negócio demorou três anos, custou sete milhões e ouviu 16 mil pessoas. Só que o Osmar Terra, ministro da Cidadania, esperava um resultado e veio outro. Aí ele engavetou a pesquisa. E tá certo! Se ele tem certeza de uma coisa, mas os números dizem outra, é porque os números estão errados.

Depois teve aqueles dados do Inpe, dizendo que o desmatamento cresceu seu lá quantos por cento. Eu disse que era mentira e o velhinho lá do Inpe me peitou, dizendo que queria que eu dissesse isso na cara dele. Eu não topei, é claro. Vai que o velhinho luta jiu-jitsu. Essa turma de cientista é muito radical. Não é à toa isso que o Ricardo Salles, do Meio-Ambiente, quer contratar uma empresa privada para fazer a pesquisa. Aí sai o resultado que a gente quiser.

Agora, Diário, eu vou ficar de olho é nos filmes brasileiros. Não vou dar dinheiro público para pornografia comunista. E cineasta ou é comunista ou é tarado. Só uns é que escapam. Que nem o garoto que vai ganhar mais de 500 mil reais da Ancine para fazer um documentário sobre mim. Se bem que aposto que vai ter engraçadinho dizendo que o filme é uma epidemia de drogas.

Diário, acho que o jeito é criar um novo Ministério, o Ministério da Verdade. E vou colocar o Pavão, quer dizer, o Carluxo como ministro.

Aí, sim!

@diariodobolso

←  Anterior Proxima  → Inicio

Pacatuba Em Foco

Ouça-nos !

Agenda de Jogos da Semana


Campeonato Brasileiro A
Quarta-Feira, 04, 19h30
Ceará x Corinthians - Castelão

Campeonato Brasileiro A
Domingo, 08, 16h00
Fortaleza x Bahia - Castelão

Mais Acessadas

Total de Transeuntes

Votar ao Topo