Tecnologia do Blogger.

Featured Post

Diário do Bolso | BRODAGEM

Diário, hoje tenho uma meia dúzia de cinco assuntos. São dois “pôs”, dois “kkks” e um palavrão. O primeiro “pô” é que o Lula ganhou u...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

Pacatuba Em Foco - A Melhor Calçada Virtual









Ouça-nos em seu celular ou tablet. Baixe o Aplicativo " RádiosNet " no Google Play e procure por: Pacatuba Em Foco *********************************** Curta a nossa Página !!!


quarta-feira, 17 de julho de 2019

Ator bolsonarista chora e reclama do atual governo: "Tá tudo uma m***"

Um dos apoiadores mais fervorosos de Jair Bolsonaro, ator Sandro Rocha chora e faz duras críticas ao atual governo. Ele apagou o vídeo após o desabafo, mas outras pessoas salvaram o conteúdo

Famoso por interpretar um miliciano no filme Tropa de Elite, o ator Sandro Rocha sempre declarou estar ao lado de Jair Bolsonaro (PSL) e fez campanha aberta por sua eleição para presidente.

Sandro tem quase 400 mil inscritos em seu canal do Youtube e usa a plataforma para tecer comentários políticos. Nesta semana, ele lançou dois vídeos que desagradaram o governo.

Sobre a Reforma da Previdência, aprovada em primeira instância na Câmara na última semana, Sandro disse que cada um ganhou a sua parte e o povo, como de costume, foi prejudicado.

“Tudo foi discutido nos bastidores. Rodrigo Maia fez a sua parte, Paulo Guedes a dele. Cada um vai ganhar uma emenda de ‘tanto’ e tá todo mundo feliz agora em casa, porque eles vão se aposentar daqui a pouquinho”, disse Sandro.

“Para a classe política, a Reforma da Previdência vai gerar um monte de coisa boa. E para o povo, vai ter o quê? Linguiça! Linguiça no ‘popote'”, desabafou o ator.

“Cadê o Frota? Cadê a Joice Hasselmann? Tá todo mundo feliz, meus amigos. Ninguém vai discutir agora. Sabe o que eles vão fazer? Dizer que está tudo ótimo e que o Brasil agora vai decolar”, acrescentou.
Ator chorou

Em um vídeo mais recente, que acabou sendo deletado posteriormente, Sandro Rocha é ainda mais duro em suas críticas e chega a chorar. “O que estamos vendo são requintes de crueldade. Está a mesma coisa [esse governo]. Não mudou nada!”.

“Eu falo das coisas que eu já vivi. Eu venho de comunidade. Eu sei o que é passar dificuldade. Fazer conta, comprar nuggets para fazer mistura. Seria bonitinho dizer que tudo está indo bem quando não está. Quem vai pagar o pato é o povo mais pobre, p*.”

“Não vou babar ovo de presidente, a não ser que faça alguma coisa pelo Brasil. A conta de luz já aumentou de novo e o povo fanático, endeusando. Não vão acordar nunca?”, questionou Sandro.

Vídeos:



Repercussão

As redes sociais repercutiram os desabafos de Sandro Rocha. “Mais um bolsonarista arrependido. Chupa que a manga é doce, comedor de alfafa. O que é pior? Ser um imbecil que votou em Bolsonaro pensando que o imbecil faria alguma coisa séria? Ser um imbecil que votou em Bolsonaro apenas pelo anti-petismo produzido pela mídia? Ou ser um imbecil arrependido?”, publicou um internauta.

“Mas o problema não era o PT? Fala para o pessoal fazer arminha, que passa. Não acredita no Paulo Guedes mas sempre soube que ele estaria lá. Então sabia muito bem o que Paulo Guedes iria fazer”, observou outro.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

RádiosNet

Total de Transeuntes

Votar ao Topo