Multidão sai em caminhada pelas ruas de Aracati contra atos da Gestão Bismarck Maia

Uma multidão saiu as ruas da cidade de Aracati no inicio da noite deste sábado (25), protestando contra as atrocidades da gestão do prefeito Bismarck Maia (PTB).

A população se uniu ao Sindicato dos servidores públicos e juntamente com os servidores saíram ás ruas pedindo respeito por parte do gestor.

Há uma semana os servidores estão em greve e cobram 25 reivindicações, nas quais nenhuma foi atendida. Outra queixa dos servidores é a falta de dialogo da gestão, onde nem um representante foi recebido pelo prefeito Bismarck Maia, que parece que foge do servidor como o diabo foge da cruz.

A greve que é um direito dos servidores tem sido abraçada pelos munícipes que sofrem todos os dias com o caos que se encontra o Aracati, sem remédios,médicos, exames,estradas péssimas, o social que não existe e a previdência municipal falida.

O mandante da prefeitura, Guilherme Bismarck, secretário da casa civil e filho do prefeito, tentou desqualificar a manifestação, dizendo que era um ato politico. Mas hoje foi mostrado que não é ato politico e sim que o povo cansou do governo de ilusão que vinha passando o Aracati.

A atual gestão chega a ser pior em muitas ás áreas do que as passadas.

.

Pages