Tecnologia do Blogger.

Featured Post

Flávio Dino reage a xenofobia de Bolsonara e exige explicações

"Ouvi mais claramente o que disse o presidente da República. Parece chamar todos os nordestinos de “paraíba” e me ameaça, com estranha...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Pacatuba Em Foco - A Melhor Calçada Virtual

Músico negro assassinado pelo exército com 80 tiros

Na tarde deste domingo (7), Evaldo dos Santos Rosa, 51 anos, saiu de casa com sua família para ir a um chá de bebê, no entanto, a viagem foi interrompida na Estrada do Camboatá, em Guadalupe (Zona Oeste), por um fuzilamento disparado pelo Exército Brasileiro. No carro, além da vítima fatal, estava sua esposa, seu filho de 7 anos, seu sogro e uma amiga.

Evaldo, músico, morreu na hora. Os 80 disparos ainda atingiram Sérgio, sogro da vítima, e um pedestre que passava pelo local, ambos estão internados em um hospital da região. A esposa da vítima está sob efeitos de remédios por conta de seu estado emocional.

Este foi o segundo caso de assassinato do exército a um civil desarmado no Rio de Janeiro em menos de uma semana. Na última sexta-feira, Christian Felipe Santana de Almeida, 19 anos, também teve a vida interrompida pelo exército com um tiro no peito em Realengo. As ações criminosas de militares resultaram em 2 mortes de civis inocentes. Ambos os casos serão investigados pela Justiça Militar.

Se aprovado o projeto “anticrime” proposto pelo Ministro da Justiça, os militares poderiam ser inocentados sob a justificativa de reagirem mediante “medo, surpresa ou violenta emoção”.

A segurança pública que não protege, mas ao contrário, ameaça a vida da população negra é legitimada pelo discurso de chefes de estados que fazem do extermínio de negros e negras modus operandi de suas tropas. Não à toa, o exército, treinado para lidar com inimigo externo em casos de guerra, é o responsável pelo terror implementado nas periferias do Rio de Janeiro.

Basta de genocídio, o povo negro quer viver!

←  Anterior Proxima  → Inicio

Pacatuba Em Foco

Ouça-nos !

Agenda de Jogos da Semana

Sábado, 20, 9h30
Ceará x Fortaleza - PV

Sábado, 20, 19h00
Ceará x Palmeiras - Castelão

Segunda-Feira, 22, 15h30
Fortaleza x Ferroviário - PV


Mais Acessadas

Total de Transeuntes

Votar ao Topo