Tecnologia do Blogger.

Featured Post

Flávio Dino reage a xenofobia de Bolsonara e exige explicações

"Ouvi mais claramente o que disse o presidente da República. Parece chamar todos os nordestinos de “paraíba” e me ameaça, com estranha...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Pacatuba Em Foco - A Melhor Calçada Virtual

PM e ex-PM são presos suspeitos pela morte de Marielle Franco

Assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes completam um ano nesta semana


Policiais Civis e o Ministério Público do Rio de Janeiro prenderam no início da manhã desta terça-feira, 12, um policial militar reformado e um ex-policial militar por envolvimento nos assassinatos da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes.

De acordo com a força-tarefa que levou à Operação Lume, que começou às 4h, Ronnie Lessa, de 48 anos, e o ex-PM Élcio Vieira de Queiroz, de 46 anos, participaram das mortes da vereadora e do seu motorista em março do ano passado, no Centro do Rio de Janeiro.

Segundo a denúncia, Lessa é o autor dos 13 disparos que mataram Marielle e Anderson; e Queiroz era o motorista do carro, um Cobalt, que perseguia o veículo da vereadora.

A investigação ainda não apontou, entretanto, quem foram os mandantes e o motivo do crime. Há também em curso mandados de busca e apreensão contra os denunciados. Também haverá ao longo desta terça-feira buscas em mais de 30 endereços de outros suspeitos de participação no crime.

O PM reformado Ronnie Lessa foi preso em sua casa, na Barra da Tijuca, no mesmo condomínio onde o presidente Jair Bolsonaro tem uma casa. Já um perfil nas redes sociais atribuído ao ex-PM Élcio Queiroz postou uma foto de Queiroz com Bolsonaro, às vésperas das eleições de 2018.

A denúncia ressalta que “é inconteste que Marielle Francisco da Silva foi sumariamente executada em razão da atuação política na defesa das causas que defendia”.

Promotores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado afirmam que o assassinato de Marielle Franco, que completa um ano nesta quinta-feira, 14, foi planejado durante três meses.

Ainda de acordo com os investigadores, Ronnie Lessa pesquisou na internet sobre a rotina da vereadora e também pesquisava, desde outubro de 2017, sobre o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL). O PM reformado também teria feito pesquisas sobre o general Braga Netto, então interventor na segurança pública do Rio de Janeiro, e sobre a submetralhadora MP5.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Pacatuba Em Foco

Ouça-nos !

Agenda de Jogos da Semana

Sábado, 20, 9h30
Ceará x Fortaleza - PV

Sábado, 20, 19h00
Ceará x Palmeiras - Castelão

Segunda-Feira, 22, 15h30
Fortaleza x Ferroviário - PV


Mais Acessadas

Total de Transeuntes

Votar ao Topo