Tecnologia do Blogger.

Featured Post

Justiça Eleitoral determina retirada de postagem das redes sociais da Prefeitura de Pacatuba

O Juiz Eleitoral da 57ª Zona Eleitoral de Pacatuba, Dr. Giancarlo Antoniazzi Achutti, determinou a exclusão de postagem das redes sociais i...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Recent Posts

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

About

Ad Code

random/hot-posts

Random Posts

Business

Subscribe Here

Flickr Widget

Business

[Blogger][4]

Blogger templates

Lorem 1

Shooting

Racing

Lorem 4

Sponsor Advertisement

Blogroll

PACATUBA EM FOCO

Comments

Random Posts

randomposts

Popular Posts

Blogroll

CONCURSO PROFESSOR: Sindicato APEOC e SEDUC discutem regras do edital

O Sindicato APEOC se reuniu com o secretário da Educação, Rogers Vasconcelos, na manhã desta quarta-feira (18), para tratar do edital do Concurso para Professor do Estado, reafirmado para sair na próxima sexta-feira (20). Confirmada também a organizadora do certame, a Fundação da Universidade Estadual do Ceará, a FUNECE, como já havia sido ventilado pela APEOC.

O Concurso é uma conquista com a marca registrada do Sindicato APEOC. Participaram da reunião o secretário-geral, Helano Maia, representando o presidente Reginaldo Pinheiro, o assessor para assuntos jurídicos, Sérgio Bezerra, o advogado, Ítalo Bezerra, o Coletivo da APEOC de Educação Especial Inclusiva, representado pela professora Glória Bernardino, além de representantes do Governo do Estado. O professor Anizio Melo também esteve presente.

As informações são esperadas com grande ansiedade pela categoria e a perspectiva é de mais de 50 mil inscrições este ano. São profissionais atraídos pela excelente carreira. O Ceará tem hoje a melhor carreira do Magistério Estadual no país, sem barreiras, com ganho real de salário, fruto de muita luta e pressão do Sindicato APEOC.

Sobre o Concurso, serão ofertadas 2.500 vagas, contemplando as seguintes disciplinas: Arte, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Espanhol, Inglês, Português, Matemática, Química, Sociologia e Libras.

O Sindicato APEOC reiterou cobrança em relação a Ampliação Definitiva de Carga Horária e a SEDUC informou que o concurso não atrapalha o processo das ampliações, o que será acompanhado de perto pela APEOC. Foi tratada ainda a questão dos professores indígenas e futuramente será realizado concurso específico para estes professores, com até 200 vagas.

Quanto ao número de vagas para disciplina de Libras, o Coletivo da APEOC de Educação Especial Inclusiva defendeu que fosse dada prioridade para professores surdos. Francisco Elvys e Ermeson Santiago, ambos educadores surdos da Língua de Sinais, presentes na reunião, reiteraram a importância desses profissionais. Segundo eles, existem hoje professores qualificados, formados aqui mesmo no Ceará para ocupar essas vagas.

←  Anterior Proxima  → Inicio

Curta a nossa página

Mais Acessadas

Total de Transeuntes

Votar ao Topo