Tecnologia do Blogger.

Featured Post

III BICICLETADA DA EDUCAÇÃO: TODOS JUNTOS PEDALANDO POR UMA EDUCAÇÃO PÚBLICA DE QUALIDADE

O Sindicato APEOC e as entidades estudantis UNE, UEE, UBES, ACES e UNEFORT realizarão no próximo dia 1º de dezembro, a III Bicicletada da...

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Pesquisar este blog

Pacatuba Em Foco

Ads 468x60px

Followers

Pacatuba Em Foco - A Melhor Calçada Virtual

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

LULA: “JÁ FUI JULGADO”

MARCOS BRINDICCI: Argentina's President Cristina Fernandez de Kirchner (R) shakes hands with former Brazilian President Luiz Inacio Lula Da Silva during a meeting at the Casa Rosada Presidential Palace in Buenos Aires, October 17, 2012. REUTERS/Marcos Brindicci (ARGENTINA Em entrevista ao jornal argentino La Nacion, concedida em viagem na qual visitou Cristina Kirchner, o ex-presidente afirma que já foi julgado ao ser reeleito, sair com 87% de aprovação popular e eleger Dilma; ele também falou sobre sua relação com os meios de comunicação; “Devemos acreditar na sabedoria dos leitores”, afirmou

Durante visita à Argentina, onde visitou a presidenta e amiga Cristina Kirchner, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva concedeu entrevista ao jornal La Nacion, onde falou sobre dois temas polêmicos: o julgamento da Ação Penal 470 e a relação de governantes com a imprensa (especialmente lá, onde Cristina é acusada de acossar jornais como o Clarín). Leiaaqui a íntegra e confira alguns trechos:

Julgamento

“Eu já fui julgado. A eleição da Dilma foi um julgamento extraordinário. Para um presidente com oito anos de mandato, sair com 87% de aprovação é um grande juízo,”

Relação com a imprensa

“Eu aprendi a não ficar reclamando e a dizer que a imprensa é culpada de tudo. O governo nunca, em hipótese alguma, deve ter medo de conversar com a sociadede. Não podemos ver cada pessoa que se aproxima na rua como um inimigo.”

Imprensa contra versus popularidade

“Parece que devemos acreditar na sabedoria dos leitores. Quando a imprensa está exageradamente contra, não se acredita. Da mesma forma que não se acredita quando se está exageradamente a favor. É o equilíbrio que dá credibilidade.”

Democracia e reeleições

“Quando eu estava na presidência, proibi que meu partido apresentasse emenda propondo a minha (segunda) reeleição. Por que? Porque me parece que a democracia é um exercício de alternância de poder, não só de pessoas, mas de setores da sociedade.”

http://www.brasil247.com/pt/247/poder/83337/Lula-%E2%80%9CJ%C3%A1-fui-julgado%E2%80%9D.htm

←  Anterior Proxima  → Inicio

Pacatuba Em Foco

Ouça-nos !

Agenda de Jogos da Semana


Campeonato Brasileiro A
Domingo, 24, 19h00
Ceará x São Paulo - Castelão

Mais Acessadas

Total de Transeuntes

Votar ao Topo