Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

INTIMIDAÇÃO - Deputada do Psol sofre processo de cassação por denunciar Witzel na ONU

Renata Souza é alvo de retaliação de deputados do PSC, partido do governador do Rio de Janeiro, por denunciar atuação de Witzel na OEA

A atuação do governador Wilson Witzel (PSC) na segurança pública do Rio de Janeiro foi denunciada à Organização das Nações Unidas (ONU) e à Organização dos Estados Americanos (OEA). Mas, a autora da denúncia, a deputada estadual Renata Souza (Psol), agora é alvo de um processo de cassação movido pelos deputados do partido de Witzel.

A ação do governador levantou polêmicas após a divulgação de vídeo em suas redes sociais no qual Witzel está em Angra dos Reis a bordo de um helicóptero da Coordenação de Recursos Especiais da Policia Civil. Do alto, atiradores de elite disparamcontra moradores de favelas. A estadia de Witzel e sua família no hotel de luxo da região, durante o período que acompanhava as operações policiais, também é alvo de investigação do Ministério Público Estadual após o governador afirmar que teria custeado a hospedagem e depois voltar atrás da explicação, afirmando que teria recebido uma cortesia. 

Em vídeo aberto, Renata considerou o processo como uma forma de intimidação por parte de Witzel. "Está intimidando, tentando cercear, censurar a minha ação enquanto deputada e presidente da Comissão de Direitos Humanos", afirma. Ao Seu Jornal, da TVT, o deputado federal Marcelo Freixo (Psol-RJ), autor de outra denúncia contra a conduta do governador, considerou a cassação contra Renata como um desrespeito à democracia.

"O Brasil tem uma série de tratados internacionais que ele (Witzel) descumpre. Não é o que se espera de um governador entrar no helicóptero e fuzilar uma favela, não cabe a ele fazer isso. A Renata denunciou como deputada e ele não consegue conviver com a crítica porque não tem apreço à democracia", declara Freixo à repórter Viviane Nascimento.

Assista à reportagem


←  Anterior Proxima  → Inicio

Agenda de Jogos da Semana

Quarta-Feira, 22, às 15h00
Ceará x Portuguesa - PV

Quinta-Feira, 23, às 21h30
Fortaleza x Botafogo-PB - Castelão

Sábado, 25, às 16h00
Fortaleza x Vasco da Gama - Castelão

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Votar ao Topo