Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Reinaldo Azevedo dispara contra a Lava Jato e diz que Lula foi preso sem provas

Em artigo, Reinaldo Azevedo, tido como um dos jornalistas mais críticos ao PT, reconhece o caráter autoritário da operação Lava Jato, reafirma que Lula foi preso sem provas e atesta: "É preciso ser tolinho para não perceber que o objetivo é conquistar a Presidência da República"

O jornalista Reinaldo Azevedo, tido como um dos mais críticos ao PT, publicou um artigo, na manhã deste domingo (17), em que critica a operação Lava Jato, a ideia de se criar uma “fundação” com recursos bilionários da Petrobras e ainda afirma que Lula foi preso sem provas.

“A Força Tarefa, ainda a maior pauteira da imprensa, tem na sua história alguns feitos notáveis: conseguiu mandar para a cadeia um ex-presidente da República sem apresentar as provas de seu crime e tentou criar uma fundação bilionária que renderia em juros o que empresas que empregam milhares não rendem em lucros”, escreveu.

Para Azevedo, a Força Tarefa que tinha como objetivo o combate à corrupção tomou contornos autoritários e tornou-se “um projeto de captura do Estado”. Ele credita à operação parte da responsabilidade pelos 12,7 milhões de desempregados no Brasil.

“Ali pelo terceiro ou quarto mês da operação, já em 2014, os meus sensores democráticos deram os primeiros sinais de que algo poderia dar errado. Incomodava-me o que me parecia, então, sujeição da imprensa a métodos que agrediam fundamentos do Estado de Direito”, pontuou.

Cunhador do termo “petralha”, o jornalista que por muito tempo foi desafeto do PT ainda denunciou arbitrariedades do ministro da Justiça, Sérgio Moro, enquanto juiz, e destacou o fato de que a operação encampou “métodos que agrediam fundamentos do Estado de Direito”.

“É preciso ser tolinho para não perceber que o objetivo [da Lava Jato] é conquistar a Presidência da República. Bolsonaro é visto apenas como um ritual de passagem”, disparou.

Confira a íntegra do artigo aqui.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Votar ao Topo