Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

DELAÇÃO DA OAS REVELA PROPINAS DE R$ 125 MI PARA POLÍTICOS, INCLUINDO SERRA E AÉCIO

As delações premiadas de oito ex-funcionários da empreiteira OAS, no âmbito da Lava Jato, detalharam o repasse de propinas e caixa 2 para 21 políticos de oito partidos; entre os nomes citados pelos delatores como beneficiados do esquema estão o do senador José Serra (PSDB-SP), o deputado Aécio Neves (PSDB-MG), além do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral e o ex-prefeito do Rio, Sérgio Cabral, além de diversos funcionários públicos, dirigentes de estatais, doleiros, integrantes de fundos de pensão e empresários


As delações premiadas de oito funcionários da chamada Controladoria de Projetos Estruturados da empreiteira OAS, que ficou conhecido como o departamento de propinas da empresa, relataram o repasse de propinas e caixa 2 para 21 políticos de oito partidos. Entre os nomes citados pelos delatores como beneficiados do esquema estão o do senador José Serra (PSDB-SP), o deputado Aécio Neves (PSDB-MG), o ex-governador do rio de Janeiro Sérgio Cabral e o ex-prefeito do Rio, Sérgio Cabral.

De acordo com o jornal O Globo, as citações constam de um relatório da Procuradoria-Geral da República (PGR) que resume 127 depoimentos feitos por ex-executivos da empreiteira. O documento contém, ainda, informações sobre o financiamento de campanhas políticas, as obras que foram superfaturadas e o sistema de funcionamento do esquema.

Além dos políticos delatados, também foram citados como beneficiários do esquema diversos funcionários públicos, dirigentes de estatais, doleiros, integrantes de fundos de pensão e empresários.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Votar ao Topo