Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Experiência do Sindicato APEOC é referência para pesquisa internacional sobre Educação

O presidente do Sindicato APEOC, Anizio Melo, reuniu-se nesta quinta-feira (17), com o professor Ben Schneider, docente de Ciência Política do Instituto de Tecnologia de Massachusetts, nos Estados Unidos. Ben está em Fortaleza para realizar pesquisas na área da Educação e fez questão de conversar com Anizio Melo sobre a escola pública cearense. Participaram da reunião, os professores, Fábio Lopes e Josué de Sousa.


As pesquisas de Ben Ross Schneider se enquadram nos campos gerais de política comparada, economia política e política latino-americana. Ele também escreveu sobre temas como reforma econômica, democratização, tecnocracia, estado desenvolvimentista, grupos empresariais e burocracia comparada. A pesquisa atual de Schneider gira em torno de dois projetos de longo prazo, o primeiro sobre reformas de mercado na Educação, e o segundo sobre os fundamentos institucionais distintos do desenvolvimento capitalista na América Latina.

Os professores discutiram sobre a Educação brasileira e seus desafios. Anizio Melo falou da luta pelo financiamento permanente e dos avanços dessa última década na valorização do Magistério no Ceará, fruto de muita luta e pressão do Sindicato APEOC. Ressaltou ainda as articulações que a entidade têm feito para a aprovação do Novo FUNDEB. Apresentou também as diretrizes da Frente Norte/Nordeste pela Educação, para Anizio, “um marco histórico da luta sindical, reunindo entidades das duas regiões em prol da Educação Pública de qualidade e valorização dos seus profissionais”.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Votar ao Topo