Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

As 7 melhores formas de estimular o clitóris

Por Marlon Mattedi

Depois de ler este artigo você irá conhecer o clitóris muito melhor e vai conseguir estimular este órgão como poucos homens conseguem. Veja as dicas a seguir e tudo ficará mais tranquilo e mais estimulante.

Assim como eu, você e a maioria absoluta dos homens, fomos todos direcionados a não saber como estimular bem um clitóris. Até hoje se assistirmos um filme pornô veremos caras batendo, tocando o clitóris da mulher muitas vezes usando o pênis em ereção. Primeiro e grande equívoco.

Já já explico para você o porquê.

O clitóris, este perfeito órgão do corpo feminino, parte mais sensível de todo o organismo da mulher, tem como única função propiciar prazer à ela. Não se sabe outra função para o clitóris, a não ser dar prazer à mulher.

Resumindo: O clitóris é um órgão que serve para o prazer, então vamos ao prazer.

Detalhe, a maioria dos homens estimulam as mulheres como eles gostariam de ser estimulados, o invés de estimular a mulher como ela gostaria de ser estimulada.

É como ir pescar e colocar a isca que a gente gosta, não, temos que colocar a isca que o peixe gosta. Ou seja, temos que dar o estimulo à mulher fazendo o que faz bem à ela e do jeito que ela prefere, pra ela querer mais.

Na clínica de sexologia elas contam a verdade, o que as vezes elas não tem coragem de dizer quando estão aqui fora, no ambiente social. E sabe o que elas falam?

1) Use mais a boca do que qualquer outro órgão

Para você estimular um clitóris e gerar à mulher o estímulo que ela gostaria de receber, saiba que o clitóris é melhor estimulado com coisas moles, quentes e úmidas.

O pênis quando duro, não é mole, tão pouco é quente e não é úmido. Portando não bata com o pênis duro no clitóris achando que vai ser um sucesso.

Use a boca. A boca é sempre o melhor órgão que você pode colocar sobre o clitóris para melhor estimulá-lo.

2) Não vá diretamente sobre ele

Quando você chegar em uma mulher, e puder acessar áreas íntimas dela, não tire a calcinha e coloque a boca diretamente lá, na vagina ou nos grande lábios.

Comece sempre por áreas em volta, desde a perna, a parte interna das cochas, até a virilha.

Quando a mulher que estiver com você achar que vai ser tocada, lambida ou chupada na vagina, você vem da virilha e pula, passa por cima da vagina e não toca nela.

Continue dando estímulos próximos e quando passar perto, a mulher vai pensar: Agora ele vai… e você não vai, pula novamente.

Depois da terceira ou quarta passada “por perto” é que você a tocará na vagina, nos grandes lábios e depois vai subir até o clitóris.

Não toque nele diretamente e muito menos com ansiedade. Isto é o que estimula mais ainda a mulher.

Isto são técnicas para estimulo do sexo. Faça e depois nos conte.

3) Língua dura não

Quando estiver estimulando o clitóris com a boca, a sua língua sempre deve estar relaxada. Lembra o que te falei antes? “Coisas moles, úmidas e quentes” então use a língua não dura, e os lábios moles sobre o clitóris.

Você pode fazer assim, quer ver? Depois de deixá-la excitada de diversas outras formas, no corpo inteiro e começar a estimular o clitóris, ela provavelmente já estará gostando.

Se você acessar o clitóris e perceber que ela está desfrutando, permaneça dando estímulos ali, e vai ver que ela irá demonstrar de alguma forma.

Mas não faça o que a maioria dos homens fazem, quando a mulher vai ficando excitada eles aumentam a velocidade dos movimentos da boca e usando a língua deixam ela dura sobre o clitóris como se isso fosse contribuir.

Quanto mais a mulher se excita mais a maioria dos homens deixam a língua mais dura e aceleram ainda mais o movimento. Isso é um grande erro!

Se durante o sexo oral a excitação da mulher estiver subindo, por que mudar o estimulo? Continue com a boca relaxada. Continue desta forma e não tenha pressa, a excitação dela provavelmente vai continuar subindo.


A maioria dos homens estimulam as mulheres como eles gostariam de ser estimulados, ao invés de estimular a mulher como ela gostaria de ser estimulada.

4) Movimentos indicados

Aqui você pode treinar, e se na primeira vez for um pouco complicado não se preocupe, eu garanto que com o treino de algumas vezes você vai ficar fera.

Primeiro movimento indicado: Sempre que você estiver com a boca rodeando o clitóris, ao passar a sua língua, rodeie o clitóris em circulo. Faça como se a sua língua estivesse rodeando o clitóris como se fosse um relógio, passe em círculos em volta, por fora dele, muito mais que diretamente sobre ele.

Segundo movimento indicado: é o movimento do símbolo infinito na vertical, como se fosse o número 8. Assim mesmo, passe a língua desenhando um número 8 sobre o clitóris, e você verá que ela talvez poucas vezes terá experimentado algo assim.

5) Jamais cuspa em seu dedo, ou na vagina, como alguns indicam

A saliva é ácida e vai aumentar ainda mais a presença da acidez. A mulher quando estimulada produz a própria lubrificação. Misture a lubrificação dela passando a sua boca em toda a área genital.

A própria lubrificação da mulher já dará a umidade necessária. Aí é só você ir uma vez ou outra passando os lábios na lubrificação e subindo até o clitóris para manter toda a área umedecida.

Se ela não tiver a lubrificação, desfoque um pouco da vagina e vá para o corpo inteiro, caricias, beijos, mordidas, abraços, gerando estímulos porque ela ainda não está bem excitada.

6) O cuidado com as mãos

A nossa mão é masculina, freqüentemente menos bem cuidada que a feminina. Portanto a tendencia é que nós homens tenhamos uma mão mais dura, mais pesada e as vezes mais seca, menos cuidada.

Então você pode sempre cuidar da sua, e se você tiver um gel lubrificante, vai sempre cair bem. Pode usar sem medo.

7) Posições sexuais que estimulam o clitóris

O clitóris é estimulado por poucas posições sexuais em uma relação entre homem e mulher. Somente algumas posições como papai e mamãe, ou por exemplo a posição onde o homem permanece deitado de costas e a mulher fica por cima, como se estivesse cavalgando, é que o clitóris é estimulado e tocado.

Posições como de quatro, de cadeirinha ou de conchinha, em pé, por trás, se estiverem penetrando, praticamente não estimularão o clitóris. Só se você usar a sua mão ou a mão dela para tocar o clitóris.


8) Dica Bônus

Isto diferenciará você em mais um detalhe, os homens geralmente não fazem isto e as mulheres adoram e ficam ainda mais estimuladas.

Quando for estimular uma mulher praticando sexo oral, elogie sempre. Diga que adora o cheiro dela, que você gosta de senti-la assim… em outras palavras, frases com essa entonação: “Adoro o teu cheiro”, “Curto muito te sentir assim”, com uma expressão de que você a deseja naquele momento permitem à mulher relaxar e se soltar para o prazer.

A mulher, quando ouve isso do homem, tem a tendencia a ficar ainda mais relaxada, mais excitada, portanto ainda mais lubrificada. E ela sentindo estas sensações boas, é bem provável que queira repetir. Estimule sempre!

9) Dica Bônus 2

Uma experiência diferente que pode ser feita, é posicionando a sua coxa no meio das pernas dela. Não necessariamente precisa ser uma posição específica, pode estar deitado no sofá, no tapete, na cama, na cadeira ou outro local.

Neste caso não há penetração, apenas estímulo da parte de fora da vagina e do clitóris. Esta experiência fará com que a mulher fique ao mesmo tempo relaxada e excitada, pois ela não precisará abrir tanto as pernas e ficará anatomicamente confortável.

Você pode, usando a sua cocha, roçar o clitóris dela, com uma pressão leve, claro, enquanto aproveita para gerar estímulos de beijo e carícias no corpo dela.
Destaque-se dos homens comuns

Aqui falamos sobre o clitóris e o que pode ser feito com ele. Mas não esqueça, a mulher tem um corpo inteiro possível de ser estimulado.

Sabendo estimular de maneira certa os pontos erógenos da mulher você vai se destacar da maioria dos homens, e não será aquele que acha que está indo bem e na verdade está deixando ela com sono.

Marlon Mattedi - Psicólogo Terapeuta Sexual e Especialista em Sexualidade Humana. Há mais de 15 anos e 10.000 atendimentos ajudando homens e mulheres a melhorarem sua vida sexual e resolver dificuldades sexuais.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Votar ao Topo