Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Candidatos do partido de Bolsonaro quebram placa que homenageava Marielle no Rio

Rodrigo Amorim e Daniel Silveira disseram que morte "não pode servir como desculpa para depredação do patrimônio público"


Candidatos do PSL, partido do presidenciável Jair Bolsonaro, arrancaram placa que homenageava Marielle Franco no Centro do Rio de Janeiro. A ex-vereadora pelo PSOL e o motorista Anderson Gomes foram assassinados em 14 de março, na capital fluminense.

Os responsáveis por quebrar a placa foram Rodrigo Amorim, candidato a deputado estadual, e Daniel Silveira, que pleiteia o cargo de deputado federal, ambos pelo Rio de Janeiro. Os dois gravaram um vídeo em que comentam a atitude: “A morte da vereadora não pode servir como desculpa para depredação do patrimônio público. Por isso que hoje estamos aqui para restaurar o patrimônio”.


Rodrigo Amorim aparece no vídeo com uma camisa que estampa uma mão que segura uma arma; Daniel Silveira, por sua vez, veste roupa que homenageia o correligionário Jair Bolsonaro. No fim da gravação, os dois bradam: “Marechal Floriano, presente!”.

Essa é uma referência à frase “Marielle, presente!”, entoada seguidas vezes em manifestações após a morte da vereadora. As causas do assassinato ainda não foram divulgadas.

O presidenciável Guilherme Boulos (PSOL) utilizou as redes sociais para lamentar a atitude de Rodrigo Amorim e Daniel Silveira. “Três idiotas aparecem em foto quebrando placa que homenageava Marielle Franco no Rio de Janeiro. Um deles com camiseta que estampa o rosto do único candidato que não lamentou a execução da vereadora”, publicou.

pic.twitter.com/q59tqnSiN6%u2014 Guilherme Boulos 50 (@GuilhermeBoulos) 3 de outubro de 2018

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Votar ao Topo