Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

Amistoso - Ferroviário 1 x 0 Pacatuba na Barra do Ceará


Na manhã deste sábado, 12, na Vila Olímpica Elzir Cabral, partida amistosa entre Ferroviário e Pacatuba. O primeiro, campeão brasileiro da Serie D, primeiro colocado na primeira fase da taça Fares Lopes e a caminho da Copa do Brasil 2019. 

Do outro lado o Pacatuba, pequeno clube da região metropolitana de Fortaleza se preparando para estrear na série C cearense 2018 o que acontecerá na tarde da próxima quarta feira, 17, no Estádio Presidente Vargas, diante do Calouros do Ar.


Iniciado o “amigável”, como se diz nas terras lusitanas, os donos da casa mais qualificado, mais organizado taticamente, com maior entrosamento, avançava célere em busca do gol, porém a equipe pacatubana se fechava muito bem e fazia de sua defesa um verdadeiro paredão, evitando as investidas corais e, vez por outra, buscava de maneira rápida e concisa contra ataques interessantes, levando perigo à meta de Glebson. No outro lado Marcelo, goleiro pertencente ao Ferrão, porém emprestado para as disputas da série C ao Pacatuba, mostrava suas qualidades, efetuando “portentosas” defesas. Graças a estes detalhes o placar de 0x0 persistiu até o final da primeira etapa, embora toda a equipe do Pacatuba tenha ido para os vestiário, reclamando um penal (toque de mão dentro da área) não assinalado pelo árbitro Rogério Magalhães.

De volta para a segunda etapa, as duas equipes retornaram com as mesmas equipes que iniciaram a partida, porém a luta pela posse da bola se tornou mais disputadas, incluindo aí, vez por outra, até de forma bastante ríspidas, o que provocou um rápido desentendimento entre os atletas Isaac do Ferroviário e Walker do Pacatuba, levando o árbitro a excluir os dois atletas da partida. 

Serenado os ânimos, a partida voltou ao ritmo normal e sem violência. A duas equipes começaram a testar seus atletas que se encontravam no banco de reserva e, apesar das muita mudança, o ritmo não caiu.

Aos 27 minutos, o primeiro e único gol da partida, em uma bela jogada o lateral direito Gustavo, após dois cortes espetaculares dentro da área do “Azulão da Serra da Aratanha,” foi ao solo e o arbitro não titubeou, assinalou pênalti. Edson Cariús foi para a cobrança e converteu. 

Com um gol à frente, o técnico Coral Marcelo Villar preferiu administrar a partida tocando a bola e esperando o adversário atrás da linha da bola, esperando um erro do adversário, com esta nova tática apesar do maior número de posse de bola do Tubarão, o Pacatuba cresceu e foi em busca do empate em duas oportunidades poderia ter marcado: a primeira quando, desta feita sem dúvida, Gustavo tocou a bola com o braço dentro da área de defesa coral e o arbitro não viu e na segunda, de forma duvidosa, o Pacatuba marcou, porém o auxiliar marcou impedimento, considerado pela comissão técnica dos visitantes com muito duvidoso. E assim, neste diapasão, as duas equipes não conseguiram mais chegar ao gol e o placar final de 1x0 para o Ferroviário soou um pouco injusto para o Pacatuba, muito provavelmente um empate seria o resultado mais justo.

Após a partida, aproveitando o dia consagrado a elas, as crianças presentes a Vila Olímpica se esbaldaram. Com brincadeiras, presentes, pula-pula e cama elástica. A brincadeira foi garantida.

FICHA TÉCNICA

FERROVIARIO 1X0 PACATUBA

Amistoso

Local: Vila Olímpica Elzir Cabral
Data: 12/10/2018
Arbitro: Rogério Magalhães
GOL: Edson Cariús 27/2T
Cartões amarelos:
FER- Jhony
PAC- Marcelo Bispo, Simplício.
Vermelhos: Isaac (FER) e Walker (PAC).

FERROVIÁRIO: Glebson (Edson), Gustavo (Alonso), Da Silva (Túlio), Afonso (Erandir), e Ítalo (Marcelo Bispo): Simplício (Piauí), Toni Galego (Mazinho) e Isaac (Kel Baiano): Edson Cariús (Lira) e Valdeci (Guedes).
Técnico: Marcelo Vilar

PACATUBA: Marcelo, Walker (Neto), Rilbert, Jhony, e Aquila: Gleiton (Bruno Ceasa), Mateus Sorriso, e Ricardo (Kaká), Mateus Pacatuba, Gaúcho (Leozinho) e Conrado (Daniel).
Técnico: Bira Lopes 




←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de visualizações de página

Votar ao Topo