Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

EX-PRESIDENTE DO PSDB, JEREISSATI CONFIRMA BOICOTE ECONÔMICO AO GOVERNO DILMA


Eu não sei se é a alta velocidade da comunicação moderna ou se a sujeira jogada pra debaixo do tapete era grande demais, fato é que o Golpe está sendo passado a limpo bem mais rápido que eu imaginava.

A declaração que Tasso Jereissati, um quadro do alto escalão do PSDB, deu para o jornalista Pedro Venceslau do Estadão como parte de uma mea culpa tucana pela participação na ruptura institucional de 2016 é mais um prego no caixão histórico dos golpistas e mais uma etapa da derrocada que pode afundar até a inanição o maior partido de direita do país.


Como o sr. avalia a trajetória recente do PSDB?

O partido cometeu um conjunto de erros memoráveis. O primeiro foi questionar o resultado eleitoral. Começou no dia seguinte (à eleição). Não é da nossa história e do nosso perfil. Não questionamos as instituições, respeitamos a democracia. O segundo erro foi votar contra princípios básicos nossos, sobretudo na economia, só para ser contra o PT. Mas o grande erro, e boa parte do PSDB se opôs a isso, foi entrar no governo Temer. Foi a gota d’água, junto com os problemas do Aécio (Neves). Fomos engolidos pela tentação do poder.

Não precisa nem explicar a frase do senador cearense. Ele, um dos parlamentares mais respeitados do partido, deixou claro que o PSDB votou matérias que vão contra os princípios do partido só para ser contra o PT. Ou seja, Tasso confessa que seu partido boicotou o país (pois os projetos dizem respeito ao Brasil, não ao Partido dos Trabalhadores) só para ser contra a situação.

Essa declaração vem no mesmo momento que a campanha da presidenta Dilma solta um ótimo documentário demonstrando como o Golpe começou dias antes mesmo da eleição.

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de visualizações de página

Votar ao Topo