Tecnologia do Blogger.

APEOC

Postagens Populares

Sample Text

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation test link ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate another link velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur.

Arquivo do blog

Categories

Definition List

Definition list
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.
Lorem ipsum dolor sit amet
Consectetur adipisicing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Pages

Support

Need our help to upload or customize this blogger template? Contact me with details about the theme customization you need.

Ordered List

  1. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  2. Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  3. Vestibulum auctor dapibus neque.

Unordered List

  • Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit.
  • Aliquam tincidunt mauris eu risus.
  • Vestibulum auctor dapibus neque.

PRECATÓRIOS DO FUNDEF: SINDICATO APEOC VAI AO STF COBRAR CELERIDADE NO PROCESSO DA REDE ESTADUAL


Dando sequência a luta pelos Precatórios do FUNDEF da Rede Estadual, o Sindicato APEOC, representado pelo presidente Reginaldo Pinheiro, acompanhado pelo advogado Adailton Carvalho e pelo professor Anizio Melo, representante do Movimento Nordeste pelo Precatório, foi ao Supremo Tribunal Federal, em Brasília, para cobrar celeridade no processo dos precatórios.

No STF, dando continuidade aos trabalhos de acompanhamento e vigilância da tramitação do processo dos precatórios no Supremo, o Sindicato APEOC obteve a confirmação de que no próximo dia 8 de agosto, o Supremo Tribunal Federal irá julgar os Embargos Infringentes, uma tentativa da União de protelar o processo. Mas a APEOC entende que o momento é de união de forças para que o processo corra com a maior celeridade possível e que os recursos sejam garantidos para o Ceará, com o acompanhamento direto da entidade para que o dinheiro seja investido integralmente na Educação, sendo 60% para a valorização dos profissionais do Magistério e 40% para manutenção de escolas e pagamento de funcionários.

A ação judicial promovida pelo Sindicato APEOC, entidade pioneira na luta pelos Precatórios do FUNDEF, impediu que os recursos fossem destinados para áreas alheias a Educação. A APEOC não foge da luta e vai até as últimas consequências nessa batalha jurídica para garantir que o dinheiro do FUNDEF seja integralmente investido na Educação e na valorização dos profissionais do Magistério. O protagonismo do Sindicato APEOC possibilitou que esses recursos chegassem no seu destino correto, a Educação.

Do Supremo Tribunal Federal, o presidente da APEOC, acompanhado do professor Anizio Melo, seguiu para a Câmara Federal, para uma audiência com o Deputado Federal pelo PSB alagoano João Henrique Caldas (JHC). Ele é coordenador da Comissão Externa de Fiscalização da Aplicação dos Precatórios do FUNDEF na Câmara dos Deputados. Veja abaixo o vídeo gravado na Câmara dos Deputados:


O Sindicato APEOC se reuniu ainda com o assessor do gabinete da Deputada Federal Dorinha, do DEM do Tocantins, o professor Alex Ribeiro, na perspectiva de criar uma frente que acompanhará de perto o correto investimento dos recursos do FUNDEF. Veja o vídeo:


Vale lembrar que o Sindicato APEOC lançou a luta pelos Precatórios do FUNDEF da Rede Estadual na última terça-feira (31), chamando a atenção da categoria para o recurso da ordem de R$ 1,8 bilhão que o Governo do Ceará vai receber da União e a importância do movimento encabeçado pela APEOC para garantir que o dinheiro seja integralmente investido na Educação e para a valorização dos seus profissionais.

A batalha já teve início no STF e a APEOC já comemora a primeira vitória, com a decisão do relator do processo, o Ministro Edson Fachin, legitimando o Sindicato APEOC como parte do processo e representando a categoria.

Sindicato APEOC, lutando por uma Educação Pública de qualidade e valorização dos profissionais da Educação!

←  Anterior Proxima  → Inicio

FanPage do Pacatuba Em Foco

Mais Acessadas

Total de visualizações de página

Votar ao Topo